Cádiz lança campanha "Cádiz quiere verte" para o mercado espanhol

30-06-2020 (14h01)

O Patronato de Turismo de la Diputación Provincial de Cádiz está com uma campanha de promoção turística para o mercado espanhol, destacando as praias, aldeias e espaços naturais da região através de um spot publicitário.

Este spot publicitário foi gravado na praia e nos campos de El Palmar, em Jimena de la Frontera, e na Garganta del Capitán, e conta com dança contemporânea de Lucía S. de Rueda, directora da associação Artepordanza de Jerez.

Para o deputado do Turismo, José María Román, citado em comunicado, esta campanha tem como objectivo "atrair clientes utilizando estes anúncios, para ajudar tanto a costa como o interior da provincia, visto que um em cada três euros da economia gaditana está ligado ao turismo".

Estas campanhas são feitas através da colaboração entre o Patronato Provincial de Turismo de la Diputación de Cádiz e a Empresa Pública para a Gestión del Turismo y del Deporte de Andalucía para o desenvolvimento de acções de promoção e marketing da província.

Veja abaixo o vídeo promocional da campanha "Cádiz quiere verte".

Clique para ver mais: Espanha

Clique para ver mais: Promoções


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Abertura tardia de fonteira com Espanha agrava previsão para a economia portuguesa

07-07-2020 (16h31)

O comissário europeu da Economia disse hoje que o agravamento da projeção para a contração da economia portuguesa deve-se sobretudo a uma retoma abaixo do esperado no sector do turismo, e mencionou a reabertura tardia das fronteiras com Espanha.

Iberia retoma voos diários de Madrid para Lisboa e para o Porto

07-07-2020 (12h30)

A companhia espanhola Iberia, do IAG, vai ter voos diários de Madrid para Lisboa e para o Porto a partir de meados deste mês.

Espanha teve zero turistas internacionais de lazer no mês de Maio, INE

02-07-2020 (12h24)

O INE espanhol informou hoje que no mês de Maio “o número de visitantes internacionais com destino a Espanha por motivo turístico em todas as vias de acesso, foi zero”.

Bahia Príncipe reabre amanhã seis resorts

30-06-2020 (16h13)

O grupo Piñero, a que pertence também a Soltour, maior operador turístico em vendas em Portugal, confirmou a reabertura amanhã de seis resorts em Maiorca, Tenerife, República Dominicana, México e Jamaica.

Dormidas na hotelaria espanhola caem 99,2% em Maio

23-06-2020 (17h35)

O INE espanhol revelou hoje que o sector hoteleiro espanhol recebeu em Maio apenas 95,1 mil turistas que realizaram 259,2 mil dormidas, em ambos os casos menos de 1% dos totais de há um ano.

Opinião e Análise