easyJet promove Javier Gándara a director para o Sul da Europa

07-10-2020 (15h01)

Foto: easyJet
Foto: easyJet

A companhia aérea easyJet promoveu o seu actual responsável pelo mercado de Portugal e Espanha, Javier Gándara, para director-geral para o Sul da Europa.

Javier Gándara assumiu o cargo este mês de Outubro, passando a liderar três mercados essenciais para a companhia, Portugal, Espanha e Itália, de e para onde a easyJet transportou 50 milhões de passageiros em 2019.

A easyJet tem cerca de 50 aviões baseados no Sul da Europa e mais de 2.000 empregados, de acordo com a imprensa espanhola.

“No ano mais incerto e desafiador para a aviação, assumir a liderança do Sul da Europa é um desafio muito atractivo e dá-nos a oportunidade de continuar a avançar estrategicamente na região com uma visão mais global”, afirmou Javier Gándara, citado nas notícias.

 

Clique para ver mais: easyJet

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Quebra de dormidas na hotelaria espanhola chega a quase 200 milhões no fim de Setembro

23-10-2020 (16h58)

O fim do Verão trouxe um novo agravamento do impacto da pandemia na hotelaria espanhola, que no mês de Setembro registou uma quebra de pernoitas de turistas residentes no estrangeiro em 93,1%, com quebras do número de turistas em 90,5% e da estada média em 27,9%.

Hotelaria espanhola perdeu até Setembro um milhão de hóspedes residentes em Portugal

23-10-2020 (16h40)

A hotelaria espanhola registava no fim de Setembro uma quebra de um milhão de hóspedes residentes em Portugal, que ainda assim não é das mais gravosas, levando a uma subida de Portugal a 5º maior emissor em número de dormidas no mês de Setembro.

Agências de viagens espanholas ameaçam endurecer exigência de reembolsos das companhias de aviação

22-10-2020 (14h03)

As agências de viagens espanholas ameaçam denunciar junto da União Europeia a falta de reembolsos das companhias de aviação, que acusam de estar a utilizar dinheiro de milhares de PME que em muitos casos até já reeembolsaram os clientes.

Agências de viagens também são as empresas mais penalizadas em Espanha pela covid-19

21-10-2020 (17h12)

O volume de negócios das agências de viagens espanholas caiu 79,3% em Agosto, indicou hoje o INE espanhol, que aponta assim as agências de viagens como as empresas mais penalizadas pelo impacto da pandemia de covid-19.

Vueling programa voar de Barcelona e Paris Orly para Portugal este Novembro

21-10-2020 (16h29)

A Vueling, low cost do IAG baseada sobretudo em Barcelona, tem programado para o próximo mês ter 16 voos para Portugal, com ligações a Lisboa e ao Porto da sua principal base e também de Paris Orly.

Opinião e Análise