Grupo Piñero reabre mais hotéis nas Canárias e Baleares por aumento da procura

16-07-2020 (15h33)

Foto: www.spain.info
Foto: www.spain.info

O Grupo Piñero, que tem a rede hoteleira Bahia Principe e o operador turístico Soltour, entre outras empresas, anunciou que vai reabrir mais hotéis nas ilhas Canárias e Baleares, em Espanha, devido ao aumento da procura.

A empresa antecipou a reabertura do Hotel Piñero Bahia de Palma, em Maiorca, para 25 de Agosto, e a reabertura dos hotéis Bahia Principe Sunlight Tenerife e Bahia Príncipe Fantasia Tenerife para os dias 1 e 10 de Agosto, respectivamente.

Com a reabertura destas unidades, o grupo passa a ter cinco hotéis em funcionamento nos dois arquipélagos, designadamente três em Tenerife e dois em Maiorca.

“O nosso plano de abertura em todos os destinos estará alinhado com a recuperação da actividade no sector e com a reactivação de outros actores, como operadores turísticos, canais de vendas, companhias aéreas, etc”, afirmou Encarna Piñero, vice-presidente executiva, CEO do grupo, citada na imprensa espanhola.

“O bom comportamento da procura do mercado turístico, uma vez que são os viajantes que tomam a decisão final, motivou a decisão de articular a reabertura destes três estabelecimentos”, acrescentou a executiva.

Encarna Piñero salientou ainda que a abertura dos hotéis “é planeada de forma faseada e basea-se no critério de responsabilidade de proteger a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e funcionários”.

 

Clique para ver mais: Piñero

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet anuncia nova rota Porto-Palma de Maiorca e reforça ligações ao Funchal

22-06-2021 (12h33)

A easyJet anunciou hoje uma nova ligação de Verão entre as cidades do Porto e de Palma de Maiorca, em Espanha, e um reforço das ligações de Lisboa e Porto para o Funchal, na Madeira.

Vendas de voos regulares pelas agências espanholas superam 105 milhões em Maio

18-06-2021 (13h24)

As vendas BSP das agências de viagens espanholas atingiram 105,3 milhões de euros no mês de Maio, de acordo com a imprensa espanhola, que evidencia o forte aumento face aos meses anteriores e em relação ao mês homólogo de 2020, em que o impacto da pandemia praticamente só começou em Março.

Espanha acaba no dia 26 com obrigação do uso de máscaras no exterior

18-06-2021 (11h31)

O primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez, anunciou hoje que as máscaras deixarão de ser obrigatórias nos espaços exteriores em Espanha a partir do dia 26 de junho.

Espanha corrige imposição de controlos nas fronteiras terrestres aos portugueses

08-06-2021 (11h22)

Espanha anunciou hoje não haverem novos controlos físicos nas fronteiras terrestres com Portugal no âmbito das medidas contra a covid-19, segundo fontes do Governo espanhol contactadas pela agência Lusa.

Espanha abriu hoje as fronteiras a todos os turistas vacinados contra a covid-19

07-06-2021 (14h56)

A Espanha abriu hoje as suas fronteiras a todos os viajantes vacinados contra a covida-19 na esperança de relançar o turismo, um sector chave para a sua economia e que tem sido fortemente penalizado pela pandemia de covid-19.

Opinião e Análise