Iberia já tem programado voar 14 rotas de longo curso em Julho

17-06-2020 (12h28)

Foto: Iberia
Foto: Iberia

A Iberia, companhia do IAG com hub em Madrid, tem programado ter 14 rotas de longo curso em Julho, 11 das quais para destinos da América Latina, começando com 25 voos semanais que progressivamente subirá para 36.

Além da América Latina, a companhia também voará para os Estados Unidos, designadamente para Chicago, para Miami e para Nova Iorque JFK, nos três casos em Airbus A330.

Para Chicago a Iberia tem programado começar com um voo semanal e subir para quatro a partir de 16 de Julho.

Para Miami e para Nova Iorque JFK, a companhia começa com dois voos por semana e sobe para quatro respectivamente a 15 de Julho e a 18 de Julho.

O programa para a América Latina, região onde a Iberia é líder em transporte aéreo de passageiro de/para a Europa, inclui voos para Bogotá, Buenos Aires, Havana, Lima, Cidade do México, Montevideo, Cidade do Panamá, Quito, São José da Costa Rica, Santiago do Chile e Santo Domingo.

Cidade do México, Quito e Santo Domingo são os destinos que a Iberia recomeça com mais voos, com três por semana, passando para cinco para a capital mexicana a partir de 20 de Julho e passando para quatro para a capital da República Dominicana a partir de 21 de Julho.

Bogotá, Buenos Aires, Havana, Montevideo, Cidade do Panamá e São José da Costa Rica terão um voo por semana cada, que passam a dois nos casos da capital do Uruguai, partir de 22 de Julho, da capital do Panamá, a partir de 20 Julho, e a três no caso da capital da Costa Rica a partir de 17 de Julho.

Para Lima e Santiago do Chile, a Iberia retoma com dois voos por semana, que no caso da capital chilena aumentará para cinco por semana a partir de 14 de Julho.

 

Clique para mais notícias: Iberia

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Baleares concentraram mais de 23% dos estrangeiros que procuraram Espanha no 1º semestre

03-08-2021 (16h40)

O arquipélago das Baleares, cujos principais mercados emissores são a Alemanha e os Países Baixos, receberam no primeiro semestre deste ano 1,25 milhões de turistas residentes no estrangeiro, que significam uma quota de 23,2% do total de estrangeiros chegados a Espanha nesse período.

Pandemia tirou mais de 30 milhões de turistas estrangeiros a Espanha no 1º semestre

03-08-2021 (13h21)

Espanha recebeu no primeiro semestre deste ano 5,4 milhões de turistas estrangeiros, segundo informou hoje o INE espanhol, cujos dados indicam, assim, uma quebra de 85,8% ou 32,7 milhões relativamente ao primeiro trimestre de 2019, pré-pandemia de covid-29.

Renfe prepara nova plataforma de reserva de viagens intermodal

28-07-2021 (11h15)

A operadora ferroviária espanhola Renfe está a preparar uma nova plataforma para reservar viagens que combinam diversos meios de transportes, incluindo comboio, metro, autocarro, bicicleta, car sharing, veículos de utilização temporária e outros.

Meliá compra Hotel Barcelona Apolo por mais de 90 milhões de euros

23-07-2021 (13h02)

A Meliá Hotels International comprou o hotel de 4-estrelas Barcelona Apolo por mais de 90 milhões de euros, uma unidade da Värde Partners que era gerida pela Meliá através de um contrato de arrendamento.

Iberia lança nova política de bagagens para voos europeus

20-07-2021 (15h08)

A Iberia anunciou hoje que passou a disponibilizar nos seus voos na Europa três opções de transporte de bagagens de porão, com preços diferentes para volumes até 15, 23 e 32 kg.

Opinião e Análise