Iberia já tem programado voar 14 rotas de longo curso em Julho

17-06-2020 (12h28)

Foto: Iberia
Foto: Iberia

A Iberia, companhia do IAG com hub em Madrid, tem programado ter 14 rotas de longo curso em Julho, 11 das quais para destinos da América Latina, começando com 25 voos semanais que progressivamente subirá para 36.

Além da América Latina, a companhia também voará para os Estados Unidos, designadamente para Chicago, para Miami e para Nova Iorque JFK, nos três casos em Airbus A330.

Para Chicago a Iberia tem programado começar com um voo semanal e subir para quatro a partir de 16 de Julho.

Para Miami e para Nova Iorque JFK, a companhia começa com dois voos por semana e sobe para quatro respectivamente a 15 de Julho e a 18 de Julho.

O programa para a América Latina, região onde a Iberia é líder em transporte aéreo de passageiro de/para a Europa, inclui voos para Bogotá, Buenos Aires, Havana, Lima, Cidade do México, Montevideo, Cidade do Panamá, Quito, São José da Costa Rica, Santiago do Chile e Santo Domingo.

Cidade do México, Quito e Santo Domingo são os destinos que a Iberia recomeça com mais voos, com três por semana, passando para cinco para a capital mexicana a partir de 20 de Julho e passando para quatro para a capital da República Dominicana a partir de 21 de Julho.

Bogotá, Buenos Aires, Havana, Montevideo, Cidade do Panamá e São José da Costa Rica terão um voo por semana cada, que passam a dois nos casos da capital do Uruguai, partir de 22 de Julho, da capital do Panamá, a partir de 20 Julho, e a três no caso da capital da Costa Rica a partir de 17 de Julho.

Para Lima e Santiago do Chile, a Iberia retoma com dois voos por semana, que no caso da capital chilena aumentará para cinco por semana a partir de 14 de Julho.

 

Clique para mais notícias: Iberia

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Espanha teve zero turistas internacionais de lazer no mês de Maio, INE

02-07-2020 (12h24)

O INE espanhol informou hoje que no mês de Maio “o número de visitantes internacionais com destino a Espanha por motivo turístico em todas as vias de acesso, foi zero”.

Bahia Príncipe reabre amanhã seis resorts

30-06-2020 (16h13)

O grupo Piñero, a que pertence também a Soltour, maior operador turístico em vendas em Portugal, confirmou a reabertura amanhã de seis resorts em Maiorca, Tenerife, República Dominicana, México e Jamaica.

Cádiz lança campanha "Cádiz quiere verte" para o mercado espanhol

30-06-2020 (14h01)

O Patronato de Turismo de la Diputación Provincial de Cádiz está com uma campanha de promoção turística para o mercado espanhol, destacando as praias, aldeias e espaços naturais da região através de um spot publicitário.

Dormidas na hotelaria espanhola caem 99,2% em Maio

23-06-2020 (17h35)

O INE espanhol revelou hoje que o sector hoteleiro espanhol recebeu em Maio apenas 95,1 mil turistas que realizaram 259,2 mil dormidas, em ambos os casos menos de 1% dos totais de há um ano.

Pullmantur entrega pedido de reorganização em Espanha

22-06-2020 (17h14)

A Cruises Investment Holding e o Royal Caribbean Group declararam um pedido de reorganização da sua joint venture Pullmantur Cruceros sob os termos das leis de insolvência em Espanha.

Opinião e Análise