Orbest e Evelop assinam acordo com o Sabre para distribuição e gestão operacional

15-01-2021 (17h10)

Foto: Drew Beamer / Unsplash
Foto: Drew Beamer / Unsplash

As companhias aéreas Orbest e Evelop assinaram um acordo com o Sabre para vender os seus voos nos sistemas de reservas da tecnológica e para usar as suas soluções de gestão de inventário e de gestão operacional.

O acordo comercial assinado pelas transportadoras da Ávoris, empresa do Grupo Barceló, “combina a distribuição dos seus lugares através de tour operação tradicional, com a operativa de linha regular a múltiplos destinos”, segundo um comunicado.

Por outro lado, através da tecnologia Radixx, as companhias aérea terão acesso a “soluções para a gestão comercial”, incluindo planificação da oferta e marketing omnicanal, assim como uma app que “oferecerá aos passageiros todas as funcionalidades relacionadas com os voos, desde a pesquisa e contratação dos mesmos, até ao check-in online e a fácil contratação de serviços complementares”.

As transportadoras também vão passar a ter um website “com um motor de pesquisa melhorado, um módulo de ofertas especiais, avisos e comunicações, etc”, acrescenta a nota de imprensa.

Sobre as soluções operacionais, “as aplicações Sabre ajudarão a melhorar substancialmente a gestão e otimização das operações em terra, as operações em voo, e a otimização das rotações das tripulações, entre outros aspectos”.

Citado no comunicado, Paul Verhagen, subdirector da Orbest e Evelop, considera que o acordo permitirá “voar para mais e novos destinos, colaborar com outras companhias aéreas, distribuir o nosso inventário através de múltiplos canais e atender a novos segmentos do mercado”.

Vincenzo Terzulli, head of account management SW-Europe da Sabre, por sua vez, destacou o papel da tecnologia na definição do futuro e sublinhou qeu as “mais que nunca, as companhias aéreas precisam de sistemas flexíveis e inteligentes que lhes ajudem a tomar decisões em tempo real em resposta a factores externos em constante mudança”.

Ver também:

Evelop e Orbest vão passar a ser uma só marca: Iberojet

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Evelop / Orbest

Clique para ver mais: Ávoris

Clique para ver mais: Sabre



Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

W2M lança dois novos operadores turísticos para vender férias na praia e grandes viagens

25-02-2021 (17h54)

A W2M, do Grupo Iberostar, anunciou ao mercado espanhol dois novos operadores turísticos, designadamente o Newblue, para vender pacotes turísticos para as Caraíbas, Baleares e Canárias, e o Icárion, para vender grandes viagens.

Costa Cruzeiros anuncia produto para o mercado Ibérico

25-02-2021 (13h29)

A Costa Cruzeiros, subsidiária da Carnival Corporation, está a promover um novo produto para a região da Península Ibérica, com "mais gastronomia, novos horários adaptados a este estilo de vida e propostas de animação" em cruzeiros entre Junho e Setembro.

World2Fly adia começo das operações para o início do Verão

23-02-2021 (11h08)

A World2Fly, nova companhia aérea da World2Meet, do Grupo Iberostar, que tinha previsto começar a voar para de Lisboa e Madrid para as Caraíbas na Primavera, adiou o começo das suas operações para o início do Verão.

Globalia e Barceló pedem mais 80 milhões de euros para fusão das suas divisões de viagens

16-02-2021 (15h55)

Os grupos Globalia e Barceló pediram mais 80 milhões de euros à holding de participações estatais SEPI para concretizar a fusão das suas divisões de viagens, elevando assim o empréstimo para 320 milhões de euros.

Governo espanhol e Globalia escolhem ex-quadro da Iberia Express para CEO da Air Europa

10-02-2021 (11h15)

A holding espanhola de participações estatais SEPI e a Globalia concordaram esta semana em nomear Valentín Lago para liderar a Air Europa, um executivo experiente no sector da aviação com mais de dez anos ao serviço da Air Nostrum e da Iberia Express.

Opinião e Análise