Pullmantur entrega pedido de reorganização em Espanha

22-06-2020 (17h14)

A Cruises Investment Holding e o Royal Caribbean Group declararam um pedido de reorganização da sua joint venture Pullmantur Cruceros sob os termos das leis de insolvência em Espanha.

A Cruises Investment Holding tem 51% da companhia de cruzeiros, enquanto a Royal Caribbean tem 49%.

"Apesar do grande progresso que a empresa fez para conseguir uma recuperação em 2019, do seu enorme empenho e dos esforços dos seus funcionários, os ventos causados ​​pela pandemia são fortes demais para a Pullmantur superar sem uma reorganização", declarou o Conselho de Administração da empresa.

A tripulação da empresa está a trabalhar em níveis mínimos de manutenção nos três navios da Pullmantur, salienta o comunicado, acrescentando que a empresa vai tratar do seu regresso a casa em segurança.

 

Clique para ver mais: Pullmantur

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Espanha teve zero turistas internacionais de lazer no mês de Maio, INE

02-07-2020 (12h24)

O INE espanhol informou hoje que no mês de Maio “o número de visitantes internacionais com destino a Espanha por motivo turístico em todas as vias de acesso, foi zero”.

Bahia Príncipe reabre amanhã seis resorts

30-06-2020 (16h13)

O grupo Piñero, a que pertence também a Soltour, maior operador turístico em vendas em Portugal, confirmou a reabertura amanhã de seis resorts em Maiorca, Tenerife, República Dominicana, México e Jamaica.

Cádiz lança campanha "Cádiz quiere verte" para o mercado espanhol

30-06-2020 (14h01)

O Patronato de Turismo de la Diputación Provincial de Cádiz está com uma campanha de promoção turística para o mercado espanhol, destacando as praias, aldeias e espaços naturais da região através de um spot publicitário.

Dormidas na hotelaria espanhola caem 99,2% em Maio

23-06-2020 (17h35)

O INE espanhol revelou hoje que o sector hoteleiro espanhol recebeu em Maio apenas 95,1 mil turistas que realizaram 259,2 mil dormidas, em ambos os casos menos de 1% dos totais de há um ano.

Ávoris nomeia Antonio Mota para director-geral da Evelop

19-06-2020 (16h44)

Antonio Mota, que integrou a equipa de fundadores da Air Europa e trabalhou durante mais de 12 anos na Iberworld, é o novo director-geral da companhia de aviação Evelop, do grupo Ávoris.

Opinião e Análise