World2Fly também quer operar voos regulares para os EUA

08-02-2021 (12h40)

Foto: Nils Nedel / Unsplash
Foto: Nils Nedel / Unsplash

A World2Fly, a nova companhia aérea da World2Meet, do Grupo Iberostar, que tem programado voar de Lisboa e de Madrid para as Caraíbas, formalizou um pedido às autoridades norte-americanas para operar voos regulares e voos charter para os EUA.

Os Estados Unidos juntam-se à lista de destinos que a nova companhia aérea pretende operar, que inclui Punta Cana, na República Dominicana, Cancun, no México, e Havana, em Cuba (clique para ler: World2Fly planeia começar a voar de Lisboa e Madrid para as Caraíbas na Primavera).

A solicitação da World2Fly às autoridades norte-americanas, segundo o jornal espanhol "Preferente", foi feita mesmo antes de obter o certificado para poder voar na Europa (atribuído pela EASA - Agência Europeia para a Segurança da Aviação), o que deverá levar menos de um mês.

A companhia aérea já recebeu o seu primeiro avião, um A330-300, embora a sua estratégia assente nos mais recentes A350, com tecnologia quer permite poupança de combustível e redução de emissões de CO2 e de ruído.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: World2Fly

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Iberia vai testar aplicação de validação de testes em voos para os Estados Unidos

26-02-2021 (17h38)

A companha aérea Iberia vai testar a aplicação VeriFLY, que valida a documentação de passageiros relativa a testes à covid-19, nos voos de Espanha para Miami e Nova Iorque, até 23 de Abril.

Fronteiras com Espanha permanecem fechadas até 16 de Março

26-02-2021 (16h46)

O controlo de pessoas nas fronteiras entre Portugal e Espanha vai manter-se até 16 de Março devido à pandemia, e passam a existir mais dois pontos de passagem autorizada em Ponte da Barca e Vinhais.

W2M lança dois novos operadores turísticos para vender férias na praia e grandes viagens

25-02-2021 (17h54)

A W2M, do Grupo Iberostar, anunciou ao mercado espanhol dois novos operadores turísticos, designadamente o Newblue, para vender pacotes turísticos para as Caraíbas, Baleares e Canárias, e o Icárion, para vender grandes viagens.

Costa Cruzeiros anuncia produto para o mercado Ibérico

25-02-2021 (13h29)

A Costa Cruzeiros, subsidiária da Carnival Corporation, está a promover um novo produto para a região da Península Ibérica, com "mais gastronomia, novos horários adaptados a este estilo de vida e propostas de animação" em cruzeiros entre Junho e Setembro.

World2Fly adia começo das operações para o início do Verão

23-02-2021 (11h08)

A World2Fly, nova companhia aérea da World2Meet, do Grupo Iberostar, que tinha previsto começar a voar para de Lisboa e Madrid para as Caraíbas na Primavera, adiou o começo das suas operações para o início do Verão.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise