Air Europa anuncia nova tarifa “para garantir a máxima flexibilidade”

12-11-2020 (15h35)

Foto: Air Europa
Foto: Air Europa

A Air Europa anunciou uma nova tarifa para os seus voos, a tarifa Flex, que "permite todas as mudanças de data necessárias, sem custo adicional e máxima facilidade para o reembolso de bilhetes".

A companhia aérea do grupo Globalia sublinha em comunicado que a tarifa Flex em classe económica permite escolher o lugar “sem custo, alterar a data do voo quantas vezes forem necessárias sem penalização, pagando apenas a diferença de tarifa caso a tarifa inicial não se encontre disponível, e cancelar o bilhete, se necessário, com um custo de apenas 30 euros”.

Para viajar em executiva com a tarifa Flex “o cliente pode fazer todas as alterações de que necessita, de forma totalmente gratuita, bem como cancelar o bilhete sem qualquer custo adicional”.

Assim, a estrutura tarifária da Air Europa passou a contar com três categorias em classe económica (Lite, Standard e Flex) e duas em executiva (Business e Business Flex).

A companhia aérea destaca que as novas tarifas estão disponíveis na sua nova aplicação para smartphones.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Air Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

KLM reduz oferta de voos para Lisboa e Porto em Dezembro

27-11-2020 (12h43)

A companhia de aviação holandesa KLM anunciou uma redução de 15% da sua oferta de voos de Amesterdão para Lisboa e Porto durante o mês de Dezembro.

Disney vai despedir mais de 30 mil trabalhadores

27-11-2020 (10h05)

A Walt Disney Company anunciou que vai despedir 32 mil trabalhadores, principalmente funcionários dos seus parques temáticos, devido à pandemia de covid-19.

Meliá vai transformar um palácio em Milão num hotel de luxo

25-11-2020 (10h03)

A Meliá Hotels International vai transformar o Palazzo Venezia no seu quarto hotel na cidade de Milão, previsto inaugurar em 2023 com a sua marca de luxo Gran Meliá.

Quarentena à chegada a Inglaterra pode ser reduzida para cinco dias com teste negativo

24-11-2020 (12h49)

As novas regras para as pessoas que chegam a Inglaterra a partir de 15 de Dezembro incluem a redução do período de isolamento de duas semanas para cinco dias, mediante a apresentação de um teste de covid-19 negativo, que tem um custo de pelo menos 65 libras (73 euros).

CEO da Booking alerta hotelaria para aumento da procura de alojamento alternativo

23-11-2020 (12h51)

Glenn Fogel, presidente e CEO da Booking, está a alertar o mercado da hotelaria para uma nova tendência da procura em 2021, em que os tradicionais clientes dos hotéis também vão passar a considerar os alojamentos alternativos nas suas pesquisas.

Opinião e Análise