Air France inclui Lisboa e Porto entre os destinos de “desconfinamento”

19-05-2020 (17h50)

Foto: Air France
Foto: Air France

A companhia de aviação francesa Air France, que actualmente está a fazer 3% a 5% dos voos do seu programa normal para esta época do ano, indicou que tenciona aumentar até ao fim de Junho para os 15%, com 75 dos seus 224 aviões a voarem para vários destinos, entre os quais Lisboa e Porto.

A informação da Air France indica que o seu programa de voos intra-europeus inclui, além de Lisboa e do Porto, também Amsterdão, Atenas, Barcelona, Bari, Bergen, Berlim, Birmingham, Bolonha, Bucareste, Budapeste, Copenhaga, Dublin, Dusseldorf, Edimburgo, Florença, Frankfurt, Genebra, Hamburg, Hanôver, Heraklion, Ibiza, Ljubljana, Londres, Madrid, Manchester, Milão, Munique, Nápoles, Newcastle, Oslo, Palma de Maiorca, Praga, Roma, Estocolmo, Varsóvia, Veneza, Viena, Yerevan e Zurique.

A companhia anunciou ainda voos para a América do Norte (Atlanta, Boston (só carga), Chicago, Nova Iorque, Los Angeles, Cidade do México e Montreal), América do Sul (Cidade do Panamá (só carga), Rio de Janeiro e São Paulo), Ásia (Banguecoque (só carga), Ho Chi Minh (só Carga), Hong Kong, Osaka, Seoul, Xangai (só carga), Singapura, Tóquio), África ( Abidjan (só carga), Cotonou, Douala, Yaoundé) e Médio Oriente e Ásia do Sul (Bangalore, Beirute, Bombaim, Deli, Dubai e Cairo), bem como territórios ultramarinos franceses (Cayenne, Fort-de-France, Pointe-à-Pitre, Saint-Denis de La Réunion e Saint-Martin (só carga)).

Os voos domésticos programados do seu hub de Paris Charles de Gaulle são Ajaccio, Bastia, Biarritz, Bordéus, Brest, Calvi, Clermont-Ferrand, Figari, Marselha, Montpellier, Nice, Pau, Perpignan, Toulon e Toulouse.

 

Clique para mais notícias: Air France

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Noruega autoriza viagens profissionais para os países nórdicos sem quarentena

29-05-2020 (17h25)

Os noruegueses que se desloquem aos países nórdicos por motivos profissionais ou os trabalhadores estrangeiros provenientes desses países vão deixar de ser submetidos a regime de quarentena a partir de segunda-feira, e as pessoas que estiveram em contacto directo com os casos confirmados da covid-19 vão ser testadas duas vezes, respectovamente três e sete dias após o contacto.

Louvre, Torre Eiffel e Versailles vão continuar fechados aos turistas

29-05-2020 (16h55)

O museu do Louvre, a Torre Eiffel e o Palácio de Versailles são alguns dos monumentos icónicos franceses cujas visitas continuarão interditas, mesmo quando o país levantar as restrições relativas à pandemia da covid-19 na próxima semana.

easyJet vai eliminar 4.500 postos de trabalho

28-05-2020 (10h03)

A companhia aérea britânica easyJet anunciou hoje que vai eliminar 4.500 postos de trabalho, quase um terço dos seus efectivos, para lidar com as quebras provocadas pela pandemia de covid-19.

Agência Europeia da Aviação Civil monitoriza orientações de segurança

27-05-2020 (17h38)

A Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA, na sigla em inglês) lançou um programa para monitorizar a implementação das orientações de segurança relativas à pandemia de covid-19 pelos aeroportos e pelas companhias aéreas europeias, foi hoje anunciado.

Governo alemão adia decisão de levantar advertência para viagens na Europa

27-05-2020 (17h14)

O Governo alemão adiou até à próxima quarta-feira a decisão de retirar a sua recomendação contra viagens para o estrangeiro devido à pandemia do novo coronavírus, informou hoje o grupo mediático Redaktionsnetzwerk Deutschland (RND).

Opinião e Análise