Air France inclui Lisboa e Porto entre os destinos de “desconfinamento”

19-05-2020 (17h50)

Foto: Air France
Foto: Air France

A companhia de aviação francesa Air France, que actualmente está a fazer 3% a 5% dos voos do seu programa normal para esta época do ano, indicou que tenciona aumentar até ao fim de Junho para os 15%, com 75 dos seus 224 aviões a voarem para vários destinos, entre os quais Lisboa e Porto.

A informação da Air France indica que o seu programa de voos intra-europeus inclui, além de Lisboa e do Porto, também Amsterdão, Atenas, Barcelona, Bari, Bergen, Berlim, Birmingham, Bolonha, Bucareste, Budapeste, Copenhaga, Dublin, Dusseldorf, Edimburgo, Florença, Frankfurt, Genebra, Hamburg, Hanôver, Heraklion, Ibiza, Ljubljana, Londres, Madrid, Manchester, Milão, Munique, Nápoles, Newcastle, Oslo, Palma de Maiorca, Praga, Roma, Estocolmo, Varsóvia, Veneza, Viena, Yerevan e Zurique.

A companhia anunciou ainda voos para a América do Norte (Atlanta, Boston (só carga), Chicago, Nova Iorque, Los Angeles, Cidade do México e Montreal), América do Sul (Cidade do Panamá (só carga), Rio de Janeiro e São Paulo), Ásia (Banguecoque (só carga), Ho Chi Minh (só Carga), Hong Kong, Osaka, Seoul, Xangai (só carga), Singapura, Tóquio), África ( Abidjan (só carga), Cotonou, Douala, Yaoundé) e Médio Oriente e Ásia do Sul (Bangalore, Beirute, Bombaim, Deli, Dubai e Cairo), bem como territórios ultramarinos franceses (Cayenne, Fort-de-France, Pointe-à-Pitre, Saint-Denis de La Réunion e Saint-Martin (só carga)).

Os voos domésticos programados do seu hub de Paris Charles de Gaulle são Ajaccio, Bastia, Biarritz, Bordéus, Brest, Calvi, Clermont-Ferrand, Figari, Marselha, Montpellier, Nice, Pau, Perpignan, Toulon e Toulouse.

 

Clique para mais notícias: Air France

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Wizz Air inclui Faro com voos todo o ano da sua nova base em Cardiff

04-12-2020 (14h46)

A low cost húngara Wizz Air, actualmente uma das maiores do seu segmento na Europa, tem previsto criar uma base em Cardiff com ligações a nove destinos, incluindo quatro com voos todo o ano, um dos quais é Faro.

MSC Cruzeiros cancela operações no Mediterrâneo no Natal e Ano Novo

04-12-2020 (14h19)

A MSC Cruzeiros cancelou as suas operações no Mediterrâneo no Natal e Ano Novo, adiando-as para Janeiro e justificando a decisão com as “severas restrições à circulação impostas pelo governo italiano para a época festiva”.

Ryanair encomenda mais 75 aviões Boeing 737 MAX

04-12-2020 (14h05)

A Ryanair encomendou à Boeing mais 75 aviões B737 MAX, aumentando a encomenda total para 210 aviões deste modelo, que recebeu luz verde das autoridades norte-americanas para voltar a voar quase dois anos depois da proibição devido a dois acidentes que mataram 346 pessoas em cinco meses.

easyJet reduz dimensão da bagagem incluída nas tarifas mais económicas

03-12-2020 (17h46)

A easyJet reduziu o tamanho limite da bagagem incluída nas suas tarifas mais económicas e está a cobrar bilhetes mais caros para transportar bagagens maiores nos compartimentos por cima dos assentos.

KLM reduz oferta de voos para Lisboa e Porto em Dezembro

27-11-2020 (12h43)

A companhia de aviação holandesa KLM anunciou uma redução de 15% da sua oferta de voos de Amesterdão para Lisboa e Porto durante o mês de Dezembro.

Opinião e Análise