Air France programa para 6 de Junho voltar a ter voo diário entre Paris e Lisboa

20-05-2020 (16h47)

Foto: Nils Nedel / Unsplash
Foto: Nils Nedel / Unsplash

A companhia francesa Air France anunciou hoje em Portugal que a partir de 6 de Junho voltará a ter voo diário entre o seu hub de Paris Charles de Gaulle e Lisboa, avançando para dois voos diários “no final do mês”, bem como retomará a ligação ao Porto.

Em comunicado acerca da actualização anunciada ontem no website da companhia (para ler mais clique: Air France inclui Lisboa e Porto entre os destinos de “desconfinamento”), a empresa anunciou que passará dos três voos semanais que mantém na rota Paris – Lisboa desde 28 de Março para voo diário a partir de 6 de Junho, “passando progressivamente para dois voos diários no final do mês".

O comunicado ‘português’ da Air France diz ainda que também para 6 de Junho tem previsto retomar os voos entre Paris Charles de Gaulle e o Aeroporto do Porto, “com três voos semanais, serviço que volta a ser diário a partir de 18 de Junho.

A Air France ressalva que estes planos, porém, estão dependentes da “evolução da presente situação” e acrescenta quês estes voos serão em Airbus A320, enquanto a sua parceira de grupo, a holandesa KLM manterá um voos diário entre Amesterdão e Lisboa em Boeing B737.

O grupo, porém, não faz qualquer referência a voos da sua low cost Transavia, que opera tanto de França quanto da Holanda.

 

Clique para mais notícias: Air France

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Portugal

 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Wizz Air inclui Faro com voos todo o ano da sua nova base em Cardiff

04-12-2020 (14h46)

A low cost húngara Wizz Air, actualmente uma das maiores do seu segmento na Europa, tem previsto criar uma base em Cardiff com ligações a nove destinos, incluindo quatro com voos todo o ano, um dos quais é Faro.

MSC Cruzeiros cancela operações no Mediterrâneo no Natal e Ano Novo

04-12-2020 (14h19)

A MSC Cruzeiros cancelou as suas operações no Mediterrâneo no Natal e Ano Novo, adiando-as para Janeiro e justificando a decisão com as “severas restrições à circulação impostas pelo governo italiano para a época festiva”.

Ryanair encomenda mais 75 aviões Boeing 737 MAX

04-12-2020 (14h05)

A Ryanair encomendou à Boeing mais 75 aviões B737 MAX, aumentando a encomenda total para 210 aviões deste modelo, que recebeu luz verde das autoridades norte-americanas para voltar a voar quase dois anos depois da proibição devido a dois acidentes que mataram 346 pessoas em cinco meses.

easyJet reduz dimensão da bagagem incluída nas tarifas mais económicas

03-12-2020 (17h46)

A easyJet reduziu o tamanho limite da bagagem incluída nas suas tarifas mais económicas e está a cobrar bilhetes mais caros para transportar bagagens maiores nos compartimentos por cima dos assentos.

KLM reduz oferta de voos para Lisboa e Porto em Dezembro

27-11-2020 (12h43)

A companhia de aviação holandesa KLM anunciou uma redução de 15% da sua oferta de voos de Amesterdão para Lisboa e Porto durante o mês de Dezembro.

Opinião e Análise