Disneyland Paris lança app de formação para agentes de viagens

07-07-2020 (16h00)

A Disneyland Paris, que reabre na próxima semana, vai lançar uma aplicação móvel para dar formação a agentes de viagens.

Os agentes de viagens podem encontrar na app as últimas notícias e informações sobre a Disneyland Paris e aprender de forma interactiva sobre as suas novidades.

A app inclui jogos e questionários para transmitir informação de forma interactiva, de acordo com a imprensa espanhola especializada em turismo.

A plataforma de formação, disponível no Google Play e na App Store, inclui ferramentas de apoio a vendas com informações práticas sobre vários tópicos, um motor de busca e um perfil pessoal para que os agentes de viagens possam acompanhar seu progresso.

Ver também:

Disneyland Paris reabre a 15 de Julho com capacidade limitada

 

Clique para ver mais: Disneyland Paris

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

UE retira Marrocos da lista de países sem restrições de viagens devido à covid-19

08-08-2020 (09h07)

A União Europeia retirou Marrocos da lista de países isentos de restrições de viagens por causa de um recrudescimento de casos de infeções com covid-19, anunciou o Conselho, em comunicado.

Noruega desaconselha todas as viagens para o exterior devido a aumento de casos

07-08-2020 (18h25)

O Governo norueguês desaconselhou hoje quaisquer viagens para o estrangeiro, inclusive para os destinos de onde é possível regressar sem fazer uma quarentena, devido ao aumento de casos Covid-19 em todo o continente europeu.

Aeroportos europeus perderam perto de 1.000 milhões de passageiros até ao fim de Julho

07-08-2020 (13h04)

Julho foi mais um mês de grande quebra de passageiros nos aeroportos europeus, informou hoje o Airports Council International (ACI), que avançou a estimativa de uma quebra de 208 milhões no mês, acrescentando que, dessa forma, desde o início do ano os aeroportos europeus estão com menos 969 milhões e passageiros que no período homólogo de 2019.

Brussels programa 21 voos para Portugal este Agosto

05-08-2020 (16h11)

A Brussels Airlines, companhia belga do grupo Lufthansa, tem programado efectuar este Agosto 21 voos por semana do seu hub de Bruxelas para os aeroportos portugueses do Porto, de Lisboa e de Faro.

Noruega suspende desembarques de cruzeiros durante duas semanas após surto em navio

04-08-2020 (15h52)

O Governo norueguês anunciou que vai impedir nas próximas duas semanas o desembarque de cruzeiros nos seus portos, após a confirmação de um surto de Covid-19 num navio da companhia Hurtigruten.

Opinião e Análise