DZT passa na Green Globe Certification pelo sexto ano consecutivo

22-03-2019 (18h33)

Berlim
Berlim

A Agência Nacional Alemã de Turismo, DZT, passou na certificação anual da Green Globe, dedicada à sustentabilidade na indústria do turismo, pelo sexto ano consecutivo.

A sustentabilidade é "uma faceta importante do núcleo da marca Alemanha como destino de viagem", afirmou Petra Hedorfer, presidente do conselho executivo da DZT, citada em comunicado.

"Não só estamos a integrar a vasta oferta de produtos e serviços de turismo sustentável nas nossas actividades de marketing, como também, na qualidade de Conselho Nacional de Turismo, estamos a dar um bom exemplo ao reduzirmos continuamente a nossa pegada ecológica", concluiu Petra Hedorfer.

No ano passado, no âmbito quinto ano consecutivo a passar na certificação, a DZT recebeu o estatuto de "ouro".

O Green Glove Certification Standard é um padrão de certificação dedicado a diferentes aspectos da sustentabilidade na indústria do turismo. As avaliações são efectuadas por meio de um auditor independente.

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Administrador financeiro da easyJet renuncia ao cargo em Maio de 2021

26-05-2020 (16h37)

O administrador financeiro (CFO) da easyJet, Andrew Findlay, vai deixar o cargo em Maio de 2021, mas disse estar comprometido com a administração da companhia aérea para superar a crise provocada pela pandemia da covid-19.

easyJet volta a voar Belfast – Faro no dia 16 de Junho

26-05-2020 (14h51)

A easyJet vai retomar as ligações entre Belfast, na Irlanda do Norte, e Faro, no Algarve, no dia 16 de Junho, com três voos por semana.

Transavia retoma voos para Lisboa e Faro a 4 de Junho

26-05-2020 (12h35)

A Transavia, low cost do grupo Air France KLM, está a anunciar a retoma a 4 de Junho de voos de Amesterdão para Lisboa e para Faro.

Estado alemão entra para o capital do grupo Lufthansa... mas não para mandar

26-05-2020 (11h57)

O grupo alemão Lufthansa anunciou que já tem a aprovação de um apoio estatal até nove mil milhões de euros, incluindo 4,7 mil milhões em participação societária, que descreve como “silent participation”, ou seja, que não confere o direito de “mandar”, como em Portugal é exigido pelo ministro Pedro Nuno Santos em relação a um eventual apoio à TAP.

CEO da TUI elogia “clareza” de Espanha sobre reabertura ao turismo

26-05-2020 (10h47)

O CEO da TUI, maior grupo turístico europeu, elogiou a “clareza” de Espanha sobre o início da temporada de férias, por garantir a “milhões de turistas” que podem fazer férias no país.

Opinião e Análise