Finnair anuncia retoma de rotas a partir de Julho, sem incluir Lisboa e Porto

19-05-2020 (17h47)

A companhia de aviação finlandesa Finnair anunciou a retoma em Julho de várias rotas, incluindo ligações a nove destinos asiáticos, mas sem Lisboa e Porto na lista de destinos europeus para os quais tenciona voar.

A informação da companhia finlandesa avança que tem a expectativa de “gradualmente” acrescentar mais rotas e voos à sua operação, indicando que começa por cerca de 30% da operação por considerar que é previsível uma “recuperação gradual” da aviação a partir de Julho.

A companhia anunciou que a previsão para Julho tem “um forte foco na Ásia”, para onde tem planeado voos para Pequim, Hong Kong e Xangai, na China, Nagoya, Osaka e Tokyo Narita, no Japão, e ainda Singapura, Seoul (Coreia do Sul) e Banguecoque (Tailândia).

A informação da Finnair acrescenta que para Agosto tem previsto ter voos também para Deli (Índia), Nova Iorque (EUA) e Tóquio Haneda (Japão), bem como Miami (EUA), Krabi e Puket.

Relativamente ao médio curso, a Finnair indicou ter planeado retomar em Julho os voos para “centros chave”, de que cita Berlim, Bruxelas, Budapest, Copenhaga, Dublin, Dusseldorf, Edimburgo, Frankfurt, Gothenburg, Genebra, Hamburg, Londres, Málaga, Manchester,  Moscovo, Munique, Oslo, Paris, Praga, Riga, Talin, Estocolmo, São Petersburgo, Vilnius, Viena e Zurique, a que acrescentará, em Agosto, Barcelona, Milão, Madrid, Roma e Varsóvia.

O comunicado da Finnair acrescenta que “durante as férias de Verão” também terá voos para “destinos de férias na Europa do Sul”, que não especifica.

 

Clique par mais notícias: Finnair

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Wizz Air inclui Faro com voos todo o ano da sua nova base em Cardiff

04-12-2020 (14h46)

A low cost húngara Wizz Air, actualmente uma das maiores do seu segmento na Europa, tem previsto criar uma base em Cardiff com ligações a nove destinos, incluindo quatro com voos todo o ano, um dos quais é Faro.

MSC Cruzeiros cancela operações no Mediterrâneo no Natal e Ano Novo

04-12-2020 (14h19)

A MSC Cruzeiros cancelou as suas operações no Mediterrâneo no Natal e Ano Novo, adiando-as para Janeiro e justificando a decisão com as “severas restrições à circulação impostas pelo governo italiano para a época festiva”.

Ryanair encomenda mais 75 aviões Boeing 737 MAX

04-12-2020 (14h05)

A Ryanair encomendou à Boeing mais 75 aviões B737 MAX, aumentando a encomenda total para 210 aviões deste modelo, que recebeu luz verde das autoridades norte-americanas para voltar a voar quase dois anos depois da proibição devido a dois acidentes que mataram 346 pessoas em cinco meses.

easyJet reduz dimensão da bagagem incluída nas tarifas mais económicas

03-12-2020 (17h46)

A easyJet reduziu o tamanho limite da bagagem incluída nas suas tarifas mais económicas e está a cobrar bilhetes mais caros para transportar bagagens maiores nos compartimentos por cima dos assentos.

KLM reduz oferta de voos para Lisboa e Porto em Dezembro

27-11-2020 (12h43)

A companhia de aviação holandesa KLM anunciou uma redução de 15% da sua oferta de voos de Amesterdão para Lisboa e Porto durante o mês de Dezembro.

Opinião e Análise