Ryanair reforça oferta de voos no Natal com mais uma ligação por semana entre Paris e Porto

19-11-2020 (11h34)

Foto: Ryanair
Foto: Ryanair

A Ryanair vai reforçar a sua oferta de voos entre 17 de Dezembro e 9 de Janeiro com mais 24 ligações semanais, incluindo uma entre Paris Beauvais e Porto.

Com o reforço de uma frequência semanal, a companhia aérea irlandesa indica que terá 16 voos por semana entre Paris Beauvais e Porto, de 17 de Dezembro a 9 de Janeiro.

No mesmo período, a low cost também vai operar mais um voo por semana nas rotas Bucareste – Charleroi (para um total de três voos/semana), Charleroi – Atenas (quatro), Gotemburgo – Málaga (três), Londres Stansted – Budapeste (12), Londres Stansted – Málaga (13), Londres Stansted – Sevilha (dois) e Manchester – Fuerteventura (três).

A Ryanair vai acrescentar mais dois voos por semana às rotas Gotemburgo – Alicante (para um total de quatro voos/semana), Londres Stansted – Atenas (nove), Milão Bérgamo – Gran Canária (três) e Milão Bérgamo – Tenerife (quatro).

A low cost vai acrescentar ainda três frequências semanais às ligações Manchester – Lanzarote, para um total de seis voos por semana, e cinco frequências semanais à rota Londres Stansted – Bucareste, para um total de nove.

 

Clique para ver mais: Ryanair

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

KLM reduz oferta de voos para Lisboa e Porto em Dezembro

27-11-2020 (12h43)

A companhia de aviação holandesa KLM anunciou uma redução de 15% da sua oferta de voos de Amesterdão para Lisboa e Porto durante o mês de Dezembro.

Disney vai despedir mais de 30 mil trabalhadores

27-11-2020 (10h05)

A Walt Disney Company anunciou que vai despedir 32 mil trabalhadores, principalmente funcionários dos seus parques temáticos, devido à pandemia de covid-19.

Meliá vai transformar um palácio em Milão num hotel de luxo

25-11-2020 (10h03)

A Meliá Hotels International vai transformar o Palazzo Venezia no seu quarto hotel na cidade de Milão, previsto inaugurar em 2023 com a sua marca de luxo Gran Meliá.

Quarentena à chegada a Inglaterra pode ser reduzida para cinco dias com teste negativo

24-11-2020 (12h49)

As novas regras para as pessoas que chegam a Inglaterra a partir de 15 de Dezembro incluem a redução do período de isolamento de duas semanas para cinco dias, mediante a apresentação de um teste de covid-19 negativo, que tem um custo de pelo menos 65 libras (73 euros).

CEO da Booking alerta hotelaria para aumento da procura de alojamento alternativo

23-11-2020 (12h51)

Glenn Fogel, presidente e CEO da Booking, está a alertar o mercado da hotelaria para uma nova tendência da procura em 2021, em que os tradicionais clientes dos hotéis também vão passar a considerar os alojamentos alternativos nas suas pesquisas.

Opinião e Análise