Vila Galé junta 2.500 colaboradores de Portugal e do Brasil em convenção digital

01-03-2021 (15h43)

Foto: Vila Galé
Foto: Vila Galé

A Vila Galé começa hoje a sua convenção anual que vai reunir pela primeira vez todos os 2.500 colaboradores de Portugal e do Brasil em simultâneo, em formato digital, além de convidados como a secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, e o ministro de Turismo do Brasil, Gilson Machado Neto.

O evento, que decorre até dia 5 de Março sob o tema “2021: o ano zero - As novas tendências de consumo”, também vai contar com a participação do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, e de representantes de empresas como a TAP, Viagens Abreu e CVC e de entidades como a Portugal Digital, NEST – Centro de Inovação do Turismo, Associação Zero, Universidade Nova de Lisboa, Instituto de Geografia e Ordenamento do Território ou BCSD Portugal, segundo um comunicado.

Os participantes terão oportunidade de assistir a apresentações corporativas dos diferentes departamentos da Vila Galé e partilhar ideias sobre áreas como fidelização do cliente, employer branding, liderança, eventos do futuro ou identidade gastronómica.

 “Mais do que nunca, é fundamental envolver e aproximar todos os colaboradores para gerar conhecimento e muita inspiração, mas também ouvir opiniões de fora e novas visões dos diferentes temas”, sublinhou Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo Vila Galé, citado no comunicado.

“O facto de este ano contarmos com a participação de todas as equipas e em simultâneo nos dois países através da internet contribuirá muito para preparar a retoma da actividade e para fortalecer os valores da Vila Galé“, concluiu.

A convenção anual da Vila Galé realiza-se desde 2013 e até este ano contava apenas com a presença de elementos da administração, dos departamentos centrais e das direcções dos hotéis.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Vila Galé

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros lança novos itinerários para este Verão na Europa com pelo menos dez navios

16-04-2021 (17h02)

A MSC Cruzeiros divulgou para o mercado novos itinerários para viajar no Mediterrâneo e no Norte da Europa este Verão, com pelo menos dez navios, incluindo o seu novo MSC Virtuosa, que fará viagens a começar e a terminar em Lisboa a partir de Setembro.

Bruxelas contesta quarentena imposta por Dublin a cinco países da UE

16-04-2021 (16h16)

A Comissão Europeia contestou hoje junto das autoridades da Irlanda a quarentena obrigatória em hotel que está a ser imposta por Dublin a viajantes de vários países devido à covid-19, incluindo a cinco Estados-membros da União Europeia (UE).

Bruxelas aprova apoios de 150 milhões de euros para empresas dos Açores

16-04-2021 (15h40)

A Comissão Europeia deu hoje luz verde ao regime de apoios de 150 milhões de euros destinado a apoiar empresas na região dos Açores atingidas pela pandemia de covid-19, ao considerar a medida “necessária, apropriada e proporcional”.

Portugal passa a permitir voos do Brasil e Reino Unido para viagens essenciais

16-04-2021 (15h27)

O Governo português anunciou que os voos com origem ou destino no Brasil e Reino Unido são permitidos a partir de hoje para viagens essenciais, mantendo-se as medidas restritivas do tráfego aéreo devido à pandemia de covid-19.

Alemanha põe Algarve e Açores na lista de zonas de risco de contágio de covid-19

16-04-2021 (15h08)

A Alemanha, segundo maior mercado em dormidas para o alojamento turístico em Portugal, colocou hoje o Algarve e os Açores na lista de zonas de risco de contágio da covid-19, o que signfica que os turistas alemães terão de cumprir uma quarentena de dez dias no seu regresso.

Opinião e Análise