Gala europeia dos World Travel Awards é este Sábado no Reid’s Palace, Funchal

05-06-2019 (17h57)

O Belmond Reid’s Palace, actualmente uma unidade do grupo de luxo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, com vista para o anfiteatro do Funchal, é o cenário da edição deste ano da gala europeia dos World Travel Awards, este Sábado, 8 de Junho.

O evento contará com “centenas de personalidades relevantes no sector do turismo”, de acordo com um comunicado da Associação de Promoção da Madeira, que realça que a região há cinco anos consecutivos que é “World Leading Island Destination”.

“É uma grande honra receber um evento tão relevante. Trata-se de uma oportunidade única para potenciar a Madeira e o turismo junto dos vários destinos da Europa que estarão presentes. Vamos receber vários líderes, que seguramente se vão render aos encantos na Ilha”, diz uma declaração da secretária Regional de Turismo e Cultura da Região Autónoma da Madeira, Paula Cabaço, citada no comunicado

A governante diz ainda nessa declaração que o Belmond Reid’s Palace “é um óptimo cartão de visita, com uma vista magnífica para o Funchal e o oceano” e acrescenta que “os convidados vão poder assistir ao primeiro espectáculo piromusical do Festival do Atlântico”, concluindo que “estão reunidas todas as condições para uma noite memorável”.

O comunicado refere que “todos os anos, a World Travel Awards dinamiza uma série de cerimónias de gala regionais para reconhecer e celebrar o sucesso individual e colectivo dentro de cada região geográfica: Europa, Médio Oriente, Ásia e Australásia, América Latina, Caraíbas e América do Norte, África e Oceano Índico”, assinalando que “é a primeira vez que a Madeira é anfitriã da cerimónia”.

 

Para ver mais sobre o Reid’s Palace e a Madeira clique:

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (1/2)

 

Clique para mais notícias: Madeira

Clique para mais notícias: World Travel Awards

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ocupação da capacidade hospitalar para covid-19 ultrapassou os 80%

30-10-2020 (15h50)

A ocupação de camas de enfermaria de doentes com covid-19 situa-se nos 84%, com 81% nas Unidade de Cuidados Intensivos, verificando-se no Norte uma maior pressão sobre os hospitais, segundo o secretário de Estado da Saúde.

Porto Santo integra Rede Mundial de Reservas da Biosfera da UNESCO

30-10-2020 (15h46)

A ilha de Porto Santo, no Arquipélago da Madeira, vai integrar a Rede Mundial de Reservas da Biosfera da UNESCO, elevando para 12 o número de reservas portuguesas inscritas neste programa.

KLM avisa que vão ser necessárias mais medidas de “rightsizing”

30-10-2020 (15h39)

É um eufemismo para dizer que mais medidas de redução de pessoal são necessárias, mas não deixa também de traduzir com clareza a gravidade da situação na KLM, uma das companhias de aviação mais bem sucedidas da Europa, apesar de não estar baseada num dos maiores mercados europeus.

AIDA Cruises cancela cruzeiros em Novembro

30-10-2020 (15h28)

A AIDA Cruises cancelou todos os cruzeiros que tinha programado fazer durante o mês de Novembro, devido às medidas adoptadas na Alemanha para conter a pandemia do novo coronavírus.

Costa Cruzeiros reduz programação de Inverno na Europa

30-10-2020 (15h27)

A Costa Cruzeiros reduziu a sua programação de cruzeiros para este Inverno na Europa devido ao aumento da propagação da covid-19 e às restrições implementadas em alguns países da União Europeia.

Opinião e Análise