GEA promove sessões de esclarecimento sobre regulamento da protecção de dados

21-03-2018 (15h33)

O Grupo GEA, rede de agências de viagens independentes, promove hoje no Porto e amanhã em Lisboa sessões de esclarecimento sobre o novo Regulamento Geral sobre Protecção de Dados (RGPD) que entra em vigor a 25 de Maio.

A sessões decorrem entre as 15h30 e as 18h de hoje, dia 21, no Vila Galé Porto, e no mesmo horário amanhã, dia 22, no Vila Galé Lisboa, sendo protagonizadas pela assessora jurídica do grupo, Clélia Brás, e uma consultora técnica especializada.

Pedro Gordon, director geral da GEA em Portugal e na América Latina, citado em comunicado, classifica de “fundamentais” estas acções “para tentar minimizar os impactos que podem recair sobre o sector”.

“Embora existam, ainda, alguns aspectos desconhecidos e outros indefinidos sobre o regulamento, queremos debater o tema e manter as agências informadas sobre detalhes importantes, de modo a que tenham o maior conhecimento possível sobre os procedimentos e o cumprimento do referido Regulamento Geral da Proteção de Dados”, acrescentou.

O Grupo GEA integra mais de 1.450 agencias, das quais 402 em Portugal, 415 na Argentina e 645 em Espanha.

 

Clique para mais notícias: GEA

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Administração da TAP SGPS desautoriza Comissão Executiva da companhia

27-05-2020 (19h59)

O Conselho de Administração da holding TAP, presidido por Miguel Frasquilho e no qual têm assento gestores indicados pelo Governo, desautorizou hoje a Comissão Executiva da companhia, mas sem consumar ‘a tomada do poder’.

Vinhais isenta restauração de taxas até Setembro

27-05-2020 (18h53)

O município de Vinhais, no distrito de Bragança, decidiu isentar de taxas a restauração do concelho como incentivo à retoma da actividade depois da paragem de dois meses imposta pelas medidas de contenção da pandemia de covid-19.

Beja lança campanha para estimular compras no comércio local

27-05-2020 (18h38)

A Câmara de Beja lançou uma campanha para estimular compras no comércio local e consumos nos restaurantes e "minimizar" impactos e "consequências nefastas" da pandemia de covid-19 na economia do concelho.

Binter retoma voos Madeira - Porto Santo na segunda-feira

27-05-2020 (18h14)

A companhia aérea Binter vai retomar os voos entre as ilhas da Madeira e de Porto Santo nasegunda-feira, após a ligação ter sido suspensa devido às medidas de contenção da covid-19, anunciou hoje a empresa.

Governo dos Açores quer arrendar casas de alojamento local a famílias

27-05-2020 (17h54)

O Governo dos Açores pretende apoiar famílias e proprietários com um programa em que arrenda casas de alojamento local para as disponibilizar, a preços acessíveis, para habitação permanente, indicou hoje fonte do executivo à agência Lusa.

Opinião e Análise