Governo prolonga prazo para candidaturas à valorização do Algarve

11-07-2019 (14h13)

O prazo para apresentação de candidaturas à Linha de Apoio à Valorização do Algarve, para projectos que valorizem e diversifiquem a oferta turística da região, foi prolongado até ao final do ano, anunciou hoje o Turismo de Portugal.

O Turismo de Portugal indica que as empresas têm disponíveis até 30 milhões de euros “para financiamento de projectos que inovem na configuração da oferta turística daquele território e que promovam a valorização da sua identidade competitiva”.

Segundo os dados revelados pelo Turismo de Portugal, ao total de projectos já apoiados ao abrigo desta linha de crédito “correspondem mais de oito milhões de euros de investimento, e 4,35 ME de financiamento”.

De acordo com aquela entidade, os montantes são "reveladores da importância deste instrumento de financiamento para a contínua qualificação do destino Algarve”.

As candidaturas à Linha de Apoio à Valorização do Algarve podem agora ser apresentadas até ao dia 31 de Dezembro.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Brussels programa voos para Lisboa, Faro e Porto em Junho

05-06-2020 (16h32)

A Brussels Airlines programou retomar os voos para vários destinos europeus a partir de Junho, incluindo Lisboa, Faro e Porto.

Açores estão desde hoje sem casos activos de covid-19

05-06-2020 (16h24)

Os Açores estão desde hoje sem casos activos de covid-19, com a recuperação, nas últimas 24 horas, da única doente que ainda estava infectada, informou a Autoridade de Saúde Regional.

Emirates anuncia extensão da rede para 29 cidades a partir de 15 de Junho

05-06-2020 (16h13)

A Emirates, maior companhia de aviação do mundo em transporte internacional de passageiros, anunciou que a partir de dia 15 vai ter voos para mais 16 cidades, entre as quais Manchester, Zurique, Viena, Amsterdão, Copenhaga e Dublin, na Europa.

Grupo Lufthansa planeia retomar 70% das rotas de longo curso até Setembro

05-06-2020 (16h08)

O Grupo Lufthansa planeia retomar até Setembro 70% das rotas de longo curso e 90% das rotas de curto e médio cursos que inicialmente tinha programado, entre as quais destaca Faro e Funchal.

Sonhando confia que a sua operação charter para Cuba vai ser “a mais bem sucedida este ano em Portugal”

05-06-2020 (15h27)

José Manuel Antunes, director-geral do operador Sonhando, está confiante que este ano, apesar do impacto da pandemia de Covid-19 nas viagens e turismo, não só vai conseguir realizar a operação charter para Cuba, como até diz ter a esperança de que será a operação de longo curso “mais bem sucedida este ano em Portugal”.

Opinião e Análise