Hotéis Oásis Atlântico Salinas Sea e Praiamar contratam novos chefs

17-02-2020 (16h44)

Ismael González é o novo chef do Oásis Atlântico Salinas Sea, na Ilha do Sal, e Márcio Rodrigues é o novo chef executivo do Oásis Atlântico Praiamar, na Ilha de Santiago, anunciou o grupo hoteleiro português.

Em comunicado, o grupo sublinha que Ismael González trabalhou como chef executivo para os grupos Pestana e Panamericana e países como Chile, França, Espanha e São Tomé. “Nos últimos anos trabalhou no Hotel Memories Varadero Beach Resort, em Varadero, Cuba”.

Márcio Rodrigues, por sua vez, começou a sua carreira em 2006 nos Açores, guiado pelo chef Vítor Sobral. Em 2014 viajou para Cabo Verde para exercer funções de chef executivo em vários restaurantes e hotéis da cidade da Praia, na Ilha de Santiago.

O Oásis Atlântico Salinas Sea Resort é o primeiro 5-estrelas do grupo português em Cabo Verde, “e fica situado na primeira linha da Praia de Santa Maria”, ao lado do Oásis Atlântico Belorizonte.

O hotel tem 338 quartos, vários restaurantes e bares, piscinas, Spa, sala de jogos, ginásio, salas de reunião, entre outros serviços.

Já o Oásis Atlântico Praiamar está “situado na zona mais nobre da Cidade da Praia, a Prainha, sobre a falésia, rodeada pelo mar”, e tem 123 quartos (20 standard, 99 superiores e 4 suites, incluindo uma suite presidencial).

O hotel “está vocacionado para receber quem vem em negócios e também quem vem em lazer e deseja conhecer a actual capital de Cabo Verde”.

O Grupo Oásis Atlântico tem oito hotéis em operação, incluindo quatro em Cabo Verde (Hotel Belorizonte e Hotel Salinas Sea, na Ilha do Sal, Hotel Praiamar, na Ilha de Santiago, e Hotel Porto Grande, na Ilha de São Vicente), dois no Brasil (Hotel Fortaleza e Hotel Imperial), e dois em Marrocos (Hotel Saïdia Palace e Hotel Blue Pearl).

 

Clique para ver mais: Oásis Atlântico

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cabo Verde

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Dois terços dos destinos estavam total ou parcialmente fechados ao turismo internacional em Fevereiro, OMT

08-03-2021 (20h01)

A Organização Mundial do Turismo (OMT) revelou hoje que 142 destinos, 66% do total no mundo, estavam total ou parcialmente fechados ao turismo internacional no início de Fevereiro.

Recuperação do turismo na Europa deve ser focada na sustentabilidade, SET

08-03-2021 (18h19)

“A grande ênfase está na recuperação sustentável. A sustentabilidade ambiental, social e económica deve ser nosso objectivo comum”, afirmou a secretária de Estado do Turismo (SET) na reunião de hoje dos Directores Gerais dos Estados Membros da UE.

Plano de desconfinamento prioriza medidas com maiores custos sociais, mentais e económicos

08-03-2021 (17h53)

A pneumologista e ex-secretária de Estado da Saúde Raquel Duarte apresentou hoje um plano para redução das medidas restritivas que prioriza as medidas com maiores custos sociais, mentais e económicos e com menor efeito na carga da covid-19 em Portugal.

Ministros timorenses confiantes na realização do voo da euroAtlantic entre Lisboa e Díli

08-03-2021 (17h24)

Os ministros timorenses da Educação, dos Negócios Estrangeiros e do Interior confirmaram à Lusa a realização do voo da euroAtlantic entre Lisboa e Díli, apesar da cerca sanitária e do confinamento obrigatório impostos na capital de Timor-Leste.

Quebra de passageiros internacionais em Cabo Verde atingiu 94% em Fevereiro

08-03-2021 (16h14)

Os aeroportos de Cabo Verde tiveram em Fevereiro menos 94% ou menos 164,2 mil passageiros de voos internacionais que no mês homólogo do ano passado, segundo os dados publicados pela Aeroportos e Segurança Aérea (ASA).

Opinião e Análise