Vila Galé promove vouchers e cabazes como prendas de Natal

11-12-2020 (12h38)

O Grupo Vila Galé está a promover os seus vouchers para serviços de alojamento, restauração e Spa, e cabazes com produtos Santa Vitória como prendas de Natal.

Os vouchers de alojamento, que incluem uma noite para duas pessoas com pequeno-almoço num dos 37 hotéis Vila Galé, "bronze", "prata", "ouro" e "platina", com preços respectivos de 75, 100, 150 e 200 euros, são sugestões do Grupo Vila Galé para prendas de Natal.

Os vouchers "massagem" e "massagem a dois", com preços respectivos de 70 e 120 euros, estão disponíveis com uma promoção que consiste na oferta de dois pelo preço de um.

O voucher "gourmet", que pode ser descontado em restaurantes do grupo, e o voucher "valor", que pode ser utilizado em alojamento ou restauração, ambos com o preço de 50 euros, também estão disponíveis.

Estes vouchers, excepcionalmente, são válidos até Dezembro de 2022, e podem ser adquiridos nos hotéis Vila Galé Porto Ribeira, Coimbra, Ópera (Lisboa), Évora, Ampalius (Vilamoura) e Santa Cruz (Madeira), ou solicitados através do preenchimento de um formulário online (clique aqui) e enviado por correio.

Os produtos Santa Vitória, que incluem vinhos, azeites, vinagres e compotas, também estão disponíveis em cabazes com diferentes combinações, e podem ser adquiridos online (clique aqui). As entregas em Portugal Continental são gratuitas.

O grupo Vila Galé também está a promover a sua loja online, que conta com artigos das suas unidades hoteleiras, como colchões, almofadas, mobiliário, televisões, peças de decoração, entre outros. Para aceder à loja online clique aqui.

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

W2M lança dois novos operadores turísticos para vender férias na praia e grandes viagens

25-02-2021 (17h54)

A W2M, do Grupo Iberostar, anunciou ao mercado espanhol dois novos operadores turísticos, designadamente o Newblue, para vender pacotes turísticos para as Caraíbas, Baleares e Canárias, e o Icárion, para vender grandes viagens.

Grupo Barceló vai inaugurar hotéis na Madeira e nos Açores em 2021

25-02-2021 (17h47)

O Grupo Barceló tem prevista a inauguração de 13 hotéis no ano de 2021 incluindo a construção de um hotel no centro do Funchal, na Madeira, e uma unidade hoteleira nos Açores.

Travelport anuncia nova plataforma que irá “reinventar o retalho de viagens”

25-02-2021 (17h27)

A Travelport, empresa a que pertence o Galileo, sistema global de reservas (GDS) mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas, está a investir na “reconstrução completa” da sua plataforma para apresentar um novo marketplace quer irá “reinventar o retalho de viagens”.

França faz pleno da liderança de passageiros nos três maiores aeroportos portugueses

25-02-2021 (17h07)

França foi a primeira origem/destino de passageiros dos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro no primeiro mês deste ano, destronando o Reino Unido no Algarve, onde os voos de/para as ilhas britânicas tiveram uma quebra em 96%, que é a maior de todos os aeroportos em Janeiro.

Manifesto Europeu de Turismo divulga recomendações para planear retoma das viagens a tempo do Verão

25-02-2021 (15h15)

O Manifesto Europeu de Turismo, que reúne mais de 60 organizações de turismo europeias, públicas e privadas, defende a criação de um grupo de trabalho liderado pela Comissão Europeia para preparar a retoma das viagens a tempo do Verão.

Opinião e Análise