Marraquexe recebe XVI Convenção da Bestravel

16-12-2019 (12h56)

A rede de agências de viagens Bestravel vai realizar a sua XVI Convenção em Marraquexe, de 30 de Janeiro a 2 de Fevereiro, a primeira vez que o evento é organizado fora de Portugal.

A Convenção terá lugar no Hotel 5-estrelas Be Live Collection Marrakech Adults Only e “contará com uma forte presença da rede e dos seus parceiros de negócio, entre os quais operadores turísticos, empresas de cruzeiros, companhias aéreas, consolidadores, centrais de reservas, seguros, entre outros”.

“Reunir a nossa rede com todos os players de negócio, bem como, estimular a participação em momentos de partilha e de reflexão é vital para a construção do sucesso da nossa marca”, comentou Carlos Baptista, administrador da rede de agências Bestravel, citado num comunicado.

“Igualmente importante”, segundo o executivo, é o local onde se realiza o evento, “pois temos verificado uma correlação directa entre o destino e o incremento de vendas da rede no mesmo”.

A realização do evento pela primeira vez fora de Portugal “tornou-se possível devido ao apoio incansável e trabalhos desenvolvidos com a delegação do Turismo de Marrocos em Portugal”, sublinhou o executivo.

O evento encerrará com um jantar de gala e cerimónia de prémios, que contará com o apoio da Travelport, acrescenta o comunicado, sem revelar mais detelhes sobre a programação.

Na edição anterior, na Madeira, a Convenção da Bestravel juntou cerca de 200 participantes (clique para ler: “2018 foi o melhor ano da rede Bestravel”, Carlos Baptista).

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Bestravel


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelport ‘devolve’ Locomote aos seus fundadores

06-07-2020 (18h54)

A multinacional Travelport, identificada principalmente pela sua plataforma para o comércio de viagens, vendeu a agência de viagens corporate australiana Locomote aos seus fundadores, de acordo com a imprensa internacional, que diz que o montante do negócio não foi divulgado.

Covid-19 em Lisboa e Vale do Tejo revela “uma ligeira tendência decrescente”

06-07-2020 (18h50)

A situação sobre os casos de covid-19 na região de Lisboa e Vale do Tejo regista “uma estabilidade” nos últimos dias, verificando-se “uma ligeira tendência decrescente”, disse hoje o secretário de Estado da Saúde.

Portugal tem mais seis mortes e 232 casos de covid-19

06-07-2020 (18h49)

Os dados divulgados hoje pela Direcção-Geral da Saúde (DGS) indicam que Portugal contabilizou ontem mais seis óbitos e mais 232 casos de covid-19, dos quais 195 na região de Lisboa e Vale do Tejo.

Grécia reabre aeroportos a voos do Reino Unido dia 15 de Julho

06-07-2020 (18h41)

A Grécia vai reabrir no dia 15 de Julho os seus aeroportos aos voos directos provenientes do Reino Unido, mas manterá ainda o encerramento à Suécia e à Sérvia.

Três ruas no centro histórico de Lisboa passam a pedonais

06-07-2020 (18h33)

As ruas dos Bacalhoeiros, Nova da Trindade e João das Regras, na freguesia de Santa Maria Maior, em Lisboa, vão passar a ser pedonais, numa decisão tomada na sequência da crise provocada pela covid-19.

Opinião e Análise