Emirates vai 'chegar' a mais cidades brasileiras com voos LATAM

02-05-2019 (17h14)

A Emirates e a LATAM celebraram um acordo de code-share que permitirá à companhia aérea do Dubai colocar o seu código de voo em várias ligações operadas pela brasileira de/para Rio de Janeiro e São Paulo.

O acordo possibilita à Emirates comercializar voos operados pela LATAM do Rio de Janeiro Galeão para Belém, Brasília, Curitiba, Fotaleza, Goiânia, Iguaçu, Manaus, Natal e Vitória.

De São Paulo Guarulhos, o acordo abrange voos para Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Iguaçu, Londrina, Manaus, Porto Alegre, Recife, Salvador, São Luiz e Vitória.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Emirates

Clique para ver mais: LATAM

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Emirates reprograma começo dos voos Dubai – Lisboa para 1 de Julho

25-05-2020 (11h52)

A Emirates, maior companhia do mundo em tráfego internacional medido em RPK (passageiros x quilómetros voados), que chegou a ter programado para 1 de Junho retomar os voos entre o Dubai e Lisboa, vai afinal recomeça-los um mês depois, a 1 de Julho.

Emirates retoma “um número limitado” de voos a partir de segunda-feira

02-04-2020 (13h58)

A companhia aérea Emirates anunciou que recebeu autorização para retomar “um número limitado de voos” a partir de segunda-feira, dia 6 de Abril.

Emirados Árabes Unidos suspendem voos de passageiros por duas semanas

23-03-2020 (08h44)

Os Emirados Árabes Unidos anunciaram hoje a suspensão, a partir de quarta-feira e por duas semanas, de todos os voos de passageiros, incluindo em trânsito, devido à pandemia da covid-19.

Qatar Airways reduz voos para Lisboa até 28 de Março, mas programa aumento a partir de 1 de Junho

19-03-2020 (16h11)

A Qatar Airways, uma das companhias de aviação do golfo, reduziu este mês os voos Doha - Lisboa, mas tem programado cheguem a 12 por semana a partir de 1 de Junho.

Covid-19: Lufthansa anuncia suspensão de todos os voos para Israel

05-03-2020 (16h28)

O grupo Lufthansa, maior da Europa, anunciou hoje a suspensão de todos os voos para Israel a partir de Domingo, após a decisão israelita de proibir o acesso ao território de cidadãos de vários países europeus para travar o coronavírus.

Opinião e Análise