Etihad Airways lança serviço de charters

28-12-2020 (14h32)

Imagem: Etihad
Imagem: Etihad

A companhia de aviação Etihad Airways, baseada em Abu Dhabi, anunciou ao mercado que está a comercializar charters e voos especiais de passageiros e de transporte de carga.

Os serviços são “totalmente personalizáveis”, sublinha a transportadora num comunicado.

A Etihad operou este ano mais de 500 voos charter, incluindo voos de passageiros, governamentais e humanitários, tendo transportado mais de 3,8 milhões de toneladas de carga para o Governo de Abu Dhabi.

A Etihad também operou voos charter para equipas desportivas, incluindo um voo de última hora para o Manchester City em 2019 para continuar a pré-época na Ásia, depois da equipa ter enfrentado um atraso na sua viagem inicial.

“Embora a pandemia covid-19 continue a impactar a indústria da aviação comercial, os voos charter oferecem uma alternativa conveniente para viagens, proporcionando aos clientes a flexibilidade de escolher o horário de partida, destino e rota”, afirmou Alex Featherstone, vice-presidente de planeamento de rede e de alianças da Etihad Airways, citado no comunicado.

Para aceder ao site da Etihad dedicado aos charters clique aqui.

 

Clique para ver mais: Etihad

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Qatar Airways reforça voos para São Paulo e expande code-share com a LATAM Brasil

04-01-2021 (18h34)

A Qatar Airways anunciou um reforço dos seus voos para São Paulo, para dez por semana, e a expansão do seu acordo de code-share com a LATAM Brasil.

Airbus declara a Qatar Airways o maior operador mundial do seu A350

04-01-2021 (16h35)

O fabricante europeu de aviões Airbus assinalou a entrega à Qatar Airways do 53º Airbus A350 apontando a companhia de aviação baseada em Doha como o maior cliente desse avião de longo curso.

Emirates recebe o seu 117º A380

15-12-2020 (13h23)

A companhia aérea Emirates recebeu a sua 117ª aeronave Airbus A380, o segundo avião superjumbo a ser entregue à companhia no mês de Dezembro.

Meliá reabre ME Dubai para ser “o epicentro cultural da cidade”

26-11-2020 (11h34)

A Meliá Hotels International vai reabrir este fim-de-semana o seu hotel de luxo ME Dubai, que descreve como “uma jóia arquitectónica, parte do legado de Zaha Hadid”.

Nova ministra do Turismo de Israel apresenta estratégia

05-11-2020 (12h46)

A nova ministra do Turismo de Israel, Orit Farkash, divulgou a sua estratégia para reactivar o sector, que vai assentar na criação de zonas seguras para turistas e na criação de mais acomodações rurais privadas de luxo.

Opinião e Análise