Nova ministra do Turismo de Israel apresenta estratégia

05-11-2020 (12h46)

Foto: Turismo de Israel
Foto: Turismo de Israel

A nova ministra do Turismo de Israel, Orit Farkash, divulgou a sua estratégia para reactivar o sector, que vai assentar na criação de zonas seguras para turistas e na criação de mais acomodações rurais privadas de luxo.

A estratégia da nova ministra do Turismo de Israel vai ter como base dois pontos principais, o estabelecimento de 'ilhas verdes' em redor das  cidades mais turísticas de forma a facilitar o seu isolamento em pontos de entrada e saída, e a inauguração de novos zimmers, acomodações rurais privadas de luxo.

A nova ministra do Turismo, Orit Farkash acumula funções com o Ministério de Assuntos Estratégicos desde 15 de Outubro, após a demissão da anterior ministra do Turismo, Asaf Zamir, no dia 2 do mesmo mês.

De acordo com a newsletter do Turismo de Israel, o país perdeu receitas na ordem dos 3 mil milhões de euros devido à falta de turismo no decorrer da pandemia.

Clique para ver mais: Médio Oriente

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Meliá reabre ME Dubai para ser “o epicentro cultural da cidade”

26-11-2020 (11h34)

A Meliá Hotels International vai reabrir este fim-de-semana o seu hotel de luxo ME Dubai, que descreve como “uma jóia arquitectónica, parte do legado de Zaha Hadid”.

Iberia vai ‘dar boleia’ à Qatar em mais oito rotas americanas

21-10-2020 (15h37)

A Qatar Airways, maior accionista do IAG, grupo a que pertencem a British Airways, a Iberia, a Vueling e a Aer Lingus, já tem ‘luz verde' das autoridades dos Estados Unidos para ter code-share com a Iberia em oito rotas da espanhola.

RIU abre este ano hotel no Dubai com 800 quartos e parque aquático

16-10-2020 (13h40)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que vai abrir em Dezembro o seu 100º hotel, um resort de 4-estrelas no Dubai com 800 quartos e um parque aquático.

Emirates prevê para o próximo Verão ligar o Porto ao Dubai via Lisboa

02-10-2020 (15h37)

A Emirates, maior companhia do mundo em tráfego internacional em RPK (passageiros x quilómetros voados), prevê reduzir a operação de/para Portugal no próximo Verão, servindo o Porto via Lisboa em TAP e reduzindo as ligações à capital de duas para uma por dia.

Israel impõe novas restrições a voos internacionais

25-09-2020 (14h49)

O Governo de Israel anunciou hoje novas restrições a voos para o estrangeiro, no âmbito de um reforço das medidas para travar a pandemia de covid-19.

Opinião e Análise