Qatar Airways mantém quatro voos/semana na rota Doha – Lisboa

A Qatar Airways, uma das maiores companhias de aviação da região do Golfo, manteve em quatro voos por semana a frequência de voos na rota Doha – Lisboa no período de 1 de Setembro a 24 de Outubro.
A companhia tem destinado um Boeing 787-8 Dreamliner para a rota e mantém a indicação de aumento da frequência de voos para Lisboa para 11 a partir de 1 de Outubro.
Estas previsões, porém, estão condicionadas à evolução da pandemia e, nomeadamente, às restrições que os governos venham adoptar para conter a disseminação da doença.
Além de Lisboa, a Qatar Airways incluiu também Luanda e Maputo entre os seus destinos este Verão, respectivamente com quatro e com cinco voos por semana em Boeing B787-8 Dreamliner.
Para a Europa, além de Lisboa a Qatar tem voos para Amesterdão, Ancara, Atenas, Barcelona, Belgrado, Berlim Tegel, Bruxelas, Bucareste, Copenhaga, Dublin, Edimburgo, Frankfurt, Genebra, Helsínquia, Istambul, Londres Heathrow, Madrid, Manchester, Milão Malpensa, Moscovo Domodedovo, Munique, Oslo, Paris Charles de Gaullle, Praga, Roma, São Petersburgo, Estocolmo, Tbilisi, Viena, Varsóvia, Zagreb e Zurique.
Para ler mais clique:
Qatar Airways já tem à venda no seu website voos entre Doha e Lisboa
Clique para mais notícias: Qatar Airways
Clique para mais notícias: Aviação
Outras Notícias
Lisboa fora dos planos da Qatar Airways este Verão
A Qatar Airways, que começou a voar entre Lisboa e Doha em 2019, deixou a capital portuguesa fora dos seus planos para este Verão, que incluem mais de 140 rotas, com cerca de 1.200 voos por semana.
TAP e Emirates reforçam acordo de code-share
A TAP e a Emirates reforçaram o acordo de code-share, possibilitando à companhia aérea portuguesa chegar a mais destinos na Ásia Oriental, e à transportadora dos Emirados Árabes Unidos chegar a mais destinos em Portugal, nas Américas e em África.
Aeroporto do Dubai regista quebra de 70% no tráfego em 2020
Etihad é a primeira companhia do mundo com toda a tripulação de bordo vacinada
A Etihad Airways tornou-se a primeira companhia aérea do mundo com 100% dos seus pilotos e tripulantes de cabina vacinados contra a covid-19.
Dubai anuncia novas restrições para conter aumento de casos de covid-19
O Dubai anunciou um novo conjunto de medidas restritivas para conter o aumento de casos de infecção pelo novo coronavírus até ao fim do mês, abrangendo hotéis, restaurantes e espaços de entretenimento.
Escrever comentário