Qatar Airways reforça voos para São Paulo e expande code-share com a LATAM Brasil

04-01-2021 (18h34)

Foto: Qatar Airways
Foto: Qatar Airways

A Qatar Airways anunciou um reforço dos seus voos para São Paulo, para dez por semana, e a expansão do seu acordo de code-share com a LATAM Brasil.

A expansão do acordo de code-share permite à Qatar Airways comercializar mais 45 rotas da LATAM Airlines Brasil e mais de 40 destinos domésticos e internacionais da sua rede de voos, incluindo Brasília, Curitiba, Porto Velho, Rio Branco, Rio de Janeiro, San José, Lima (Peru), Montevideu (Uruguai) e Santiago (Chile).

A LATAM Brasil, por sua vez, poderá comercializar as ligações da Qatar Airways entre Doha e São Paulo e para mais oito destinos, incluindo Banguecoque, Hong Kong, Maldivas, Nairobi, Seul e Tóquio.

"A América do Sul é um mercado estrategicamente importante para a Qatar Airways", afirmou o CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, citado num comunicado.

O CEO da LATAM Brasil, Jerome Cadier, por sua vez, frisou que mesmo depois de um "ano tão difícil como 2020", a empresa está comprometida em oferecer aos passageiros "mais opções de viagens com maior comodidade e simplicidade".

A Qatar Airways e a LATAM Brasil assinaram o primeiro acordo de code-share em 2016 e expandiram-no em Junho de 2019.

 

Clique para ver mais: Qatar Airways

Clique para ver mais: LATAM Brasil

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Airbus declara a Qatar Airways o maior operador mundial do seu A350

04-01-2021 (16h35)

O fabricante europeu de aviões Airbus assinalou a entrega à Qatar Airways do 53º Airbus A350 apontando a companhia de aviação baseada em Doha como o maior cliente desse avião de longo curso.

Etihad Airways lança serviço de charters

28-12-2020 (14h32)

A companhia de aviação Etihad Airways, baseada em Abu Dhabi, anunciou ao mercado que está a comercializar charters e voos especiais de passageiros e de transporte de carga.

Emirates recebe o seu 117º A380

15-12-2020 (13h23)

A companhia aérea Emirates recebeu a sua 117ª aeronave Airbus A380, o segundo avião superjumbo a ser entregue à companhia no mês de Dezembro.

Meliá reabre ME Dubai para ser “o epicentro cultural da cidade”

26-11-2020 (11h34)

A Meliá Hotels International vai reabrir este fim-de-semana o seu hotel de luxo ME Dubai, que descreve como “uma jóia arquitectónica, parte do legado de Zaha Hadid”.

Nova ministra do Turismo de Israel apresenta estratégia

05-11-2020 (12h46)

A nova ministra do Turismo de Israel, Orit Farkash, divulgou a sua estratégia para reactivar o sector, que vai assentar na criação de zonas seguras para turistas e na criação de mais acomodações rurais privadas de luxo.

Opinião e Análise