RIU abre este ano hotel no Dubai com 800 quartos e parque aquático

16-10-2020 (13h40)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que vai abrir em Dezembro o seu 100º hotel, um resort de 4-estrelas no Dubai com 800 quartos e um parque aquático.

O Riu Dubai, desenvolvido pela construtora Nakheel nas Ilhas Deira, será o primeiro hotel da rede hoteleira espanhola no Médio Oriente e o 100º da sua rede, distribuída por 20 países.

O resort, localizado em frente à praia, vai operar em regime de tudo incluído (TI) e terá, entre outras instalações, uma dezena de bares e restaurantes, cinco piscinas, incluindo duas para crianças, ginásio, Spa, salão de beleza, clube para crianças e instalações para eventos.

Em comunicado, a RIU acrescenta que os hóspedes também poderão desfrutar de um programa de entretenimento e de actividades desportivas, com eventos diurnos e nocturnos.

“O projecto está numa fase muito avançada”, sublinha a empresa, indicando que “as obras foram concluídas, o parque aquático está na fase final e os trabalhos paisagísticos já começaram”.

O director do resort será Nader Ghosesh Sayfi, profissional que está há 27 anos na RIU Hotels & Resorts, tendo liderado recentemente as operações do hotel Riu Palace Tikida Agadir, em Marrocos. “É uma honra juntar-me à equipa deste incrível resort e fazer parte da primeira aventura da RIU no Médio Oriente”, disse.

O novo empreendimento representa “um novo conceito de alojamento” e vai atrair “um novo segmento de mercado para o Emirado”, afirmou por sua vez Thorsten Ries, director da Nakheel Hospitality and Leisure.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: RIU Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Dubai

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Qatar Airways reforça voos para São Paulo e expande code-share com a LATAM Brasil

04-01-2021 (18h34)

A Qatar Airways anunciou um reforço dos seus voos para São Paulo, para dez por semana, e a expansão do seu acordo de code-share com a LATAM Brasil.

Airbus declara a Qatar Airways o maior operador mundial do seu A350

04-01-2021 (16h35)

O fabricante europeu de aviões Airbus assinalou a entrega à Qatar Airways do 53º Airbus A350 apontando a companhia de aviação baseada em Doha como o maior cliente desse avião de longo curso.

Etihad Airways lança serviço de charters

28-12-2020 (14h32)

A companhia de aviação Etihad Airways, baseada em Abu Dhabi, anunciou ao mercado que está a comercializar charters e voos especiais de passageiros e de transporte de carga.

Emirates recebe o seu 117º A380

15-12-2020 (13h23)

A companhia aérea Emirates recebeu a sua 117ª aeronave Airbus A380, o segundo avião superjumbo a ser entregue à companhia no mês de Dezembro.

Meliá reabre ME Dubai para ser “o epicentro cultural da cidade”

26-11-2020 (11h34)

A Meliá Hotels International vai reabrir este fim-de-semana o seu hotel de luxo ME Dubai, que descreve como “uma jóia arquitectónica, parte do legado de Zaha Hadid”.

Opinião e Análise