Meliá abre hotel com “as maiores piscinas suspensas da Europa”

10-07-2019 (17h31)

A Meliá Hotels International está a anunciar a abertura do hotel Innside Calviá Beach, em Magaluf, Maiorca, que se destaca “por ter as maiores piscinas suspensas da Europa, com vista para o mar”.

O reposicionamento deste hotel para passar a ostentar a marca de lifestyle Innside by Meliá foi a última obra do projecto de transformação de Magaluf, iniciado em 2012 pela Meliá Hotels International e os seus parceiros.

O projecto, baptizado “Calviá Beach”, incluiu a renovação de mais de 3.500 quartos, com um investimento superior a 250 milhões de euros.

Além do hotel Innside Calviá Beach, esta última fase do projecto, em que foram investidos 45 milhões de euros, também incluiu a criação da Momentum Plaza, uma praça pedonal com lojas de marcas conhecidas de moda e vários restaurantes.

Citado em comunicado, Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, destaca que a marca Innside by Meliá é “uma nova lente para apreciar a transformação” de Magaluf, em Maiorca.

“Com 24 hotéis em todo o mundo, esta marca vai fazer brilhar ainda mais o hotel, que pretende ser um ponto de encontro onde residentes e visitantes podem unir-se para descobrir a nova Magaluf”, acrescentou o executivo.

O Innside Calviá Beach, que tem 272 quartos, incluindo suites com terraço e acesso directo à piscina, destaca-se por ter “as maiores piscinas suspensas da Europa, com vista para o mar”.

Além do buffet The Food Factory, os hóspedes podem encontrar no Rooftop Nine, junto às piscinas, propostas de “cozinha mediterrânica, grande variedade de cocktails e boa música durante todo o dia”.

Para jantar, os hóspedes também podem escolher entre seis opções gastronómicas na Momentum Plaza, localizada junto ao hotel.

As instalações do hotel incluem ainda um ginásio de última geração, aberto 24 horas, e duas salas reuniões equipadas.

O grupo hoteleiro sublinha que o Innside Calviá Beach é um hotel livre de plásticos de uso único, como garrafas ou palhinhas de plástico.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Alojamento

Clique para ver mais: Espanha

Clique para ver mais: Meliá Hotels International

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Brussels programa voos para Lisboa, Faro e Porto em Junho

05-06-2020 (16h32)

A Brussels Airlines programou retomar os voos para vários destinos europeus a partir de Junho, incluindo Lisboa, Faro e Porto.

Açores estão desde hoje sem casos activos de covid-19

05-06-2020 (16h24)

Os Açores estão desde hoje sem casos activos de covid-19, com a recuperação, nas últimas 24 horas, da única doente que ainda estava infectada, informou a Autoridade de Saúde Regional.

Emirates anuncia extensão da rede para 29 cidades a partir de 15 de Junho

05-06-2020 (16h13)

A Emirates, maior companhia de aviação do mundo em transporte internacional de passageiros, anunciou que a partir de dia 15 vai ter voos para mais 16 cidades, entre as quais Manchester, Zurique, Viena, Amsterdão, Copenhaga e Dublin, na Europa.

Grupo Lufthansa planeia retomar 70% das rotas de longo curso até Setembro

05-06-2020 (16h08)

O Grupo Lufthansa planeia retomar até Setembro 70% das rotas de longo curso e 90% das rotas de curto e médio cursos que inicialmente tinha programado, entre as quais destaca Faro e Funchal.

Sonhando confia que a sua operação charter para Cuba vai ser “a mais bem sucedida este ano em Portugal”

05-06-2020 (15h27)

José Manuel Antunes, director-geral do operador Sonhando, está confiante que este ano, apesar do impacto da pandemia de Covid-19 nas viagens e turismo, não só vai conseguir realizar a operação charter para Cuba, como até diz ter a esperança de que será a operação de longo curso “mais bem sucedida este ano em Portugal”.

Opinião e Análise