Miches vai ser o novo pólo turístico da República Dominicana

29-03-2021 (15h21)

Foto: www.clubmed.com
Foto: www.clubmed.com

A República Dominicana vai ter em Miches um novo pólo turístico, um projecto publico-privado que conta com o investimento privado de 1.000 milhões de dólares (cerca de 848 milhões de euros) e a garantia de serviços por parte do Estado.

Este projecto pressupõe a criação de 3.128 quartos e 1.423 residências em Miches, na costa Sul da Baía de Samaná, na província de El Seibo, a cerca de 80 quilómetros de Punta Cana.

Depois da inauguração do Club Med Michès Playa Esmeralda em 2019, este destino vai contar com as unidades hoteleiras da Four Seasons Ciudad Esmeralda, Dream Secrets, Maralda y Tropicalia e Viva Wyndham.


Na apresentação do projecto de desenvolvimento do destino, o presidente da República Dominicana, Luis Abinader, citado pela imprensa internacional, salientou o compromisso do seu governo em apoiar novos projectos de investimento em destinos turísticos e a importância das cooperações entre o sector público e o privado.

O ministro do turismo da República Dominicana, David Collado, afirmou acreditar que a região vai-se tornar num dos destinos turísticos mais visitados do país.

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

NEC e Getronics lançam "Smart Check-in" para hotéis em Portugal

10-05-2021 (19h24)

A empresa de comunicações e soluções IT, NEC Enterprise Solutions, e empresa de integração global, Getronics, lançaram o "Smart Check-in" para agilizar os processos de check-in e check-out em hotéis em Portugal.

easyJet assinala entrada de Portugal na ‘lista verde’ do Reino Unido com voos Newcastle-Faro

10-05-2021 (19h15)

A companhia de aviação easyJet anunciou que vai voar entre Newcastle e Faro este Verão, a partir de 19 de Julho, com três frequências semanais.

TAP pede insolvência da Groundforce

10-05-2021 (19h02)

A TAP anunciou hoje em comunicado que requereu a insolvência da SPdH – Serviços Portugueses de Handling, S.A. (Groundforce) com o objectivo, “se tal for viável, de salvaguardar a viabilidade e a sustentabilidade da mesma, assegurando a sua actividade operacional nos aeroportos portugueses”.

Hotéis dão benefícios a quem reservar em agências de viagens associadas da APAVT

10-05-2021 (18h47)

A APAVT anunciou que os clientes das suas agências terão benefícios adicionais em reservas em grupos hoteleiros portugueses, explicando que se trata de “um processo de aproximação à hotelaria nacional”.

Espanha aprova joint venture dos operadores dos grupos Logitravel e Piñero

10-05-2021 (16h11)

A Comissão Nacional de Mercados e Concorrência (CNMC) em Espanha aprovou a joint venture dos operadores turísticos Smytavel, do Grupo Logitravel, e Soltour, do Grupo Piñero, segundo o jornal espanhol "Vozpópuli".

Opinião e Análise