Mota Borges é o novo secretário Regional de Turismo e Transportes dos Açores

20-11-2020 (12h42)

São Jorge, Açores
São Jorge, Açores

Mota Borges é o novo secretário Regional dos Transportes, Comunicações, Turismo e Energia do XIII Governo Regional dos Açores, que toma posse na terça-feira, dia 24.

O Turismo e os Transportes voltam assim a estar sob a mesma tutela nos Açores, depois do Governo anterior ter separado as ‘pastas’ por Marta Guerreiro, secretária Regional da Energia, Ambiente e Turismo, e Ana Rêgo-Costa Amorim da Cunha, secretária Regional dos Transportes e Obras Públicas.

O XIII Governo Regional dos Açores toma posse na terça-feira, dia 24, tendo como presidente indigitado José Manuel Bolieiro.

Artur Lima é o vice-presidente, Ana Carvalho, secretária Regional das Obras Públicas, Joaquim Bastos e Silva, secretário Regional das Finanças, Sofia Ribeiro, secretária Regional da Educação, Célio Meneses, secretário Geral da Saúde, António Ventura, secretário Regional da Agricultura, Manuel São João, secretário Regional dos Assuntos do Mar, e Faria e Castro, subsecretário para as Relações Externas.

Correcção: O novo secretário Regional dos Transportes, Comunicações, Turismo e Energia do XIII Governo Regional dos Açores, é Mário Mota Borges e não Alberto Mota Borges como o PressTUR, por lapso, noticiou inicialmente

 

 

Clique para ver mais: Açores

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo aprova alteração do apoio extraordinário à retoma progressiva de atividade de empresas em crise

27-11-2020 (16h04)

O Governo aprovou hoje em Conselho de Ministros uma alteração ao apoio extraordinário relativo à retoma progressiva das empresas, permitindo que em Dezembro possam passar para o escalão de apoio imediatamente seguinte ao de limite de facturação pelo qual seriam abrangidos pelo regime actualmente vigente.

Portugal atinge novo máximo de doentes covid-19 em cuidados intensivos

27-11-2020 (15h51)

Portugal tinha até às 24h de quinta-feira 526 doentes com covid-19 internados em unidades de cuidados intensivos (UCI), um novo máximo desde o início da pandemia, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).

TAP voltou a ser em Outubro a líder em transporte aéreo internacional de passageiros de/para o Brasil

27-11-2020 (14h40)

A TAP completou em Outubro três meses consecutivos a liderar o transporte aéreo internacional de passageiros de/para o Brasil, com cerca de 30 mil, praticamente o triplo da segunda maior companhia europeia, a Air France, de acordo com dados da autoridade de aviação civil do Brasil (ANAC).

Voos internacionais de/para o Brasil perdem 70,1% de passageiros até Outubro

27-11-2020 (14h39)

Cerca de seis milhões de passageiros voaram de/para o Brasil entre Janeiro e Outubro, o que significa uma quebra em 70,1% ou 14,18 milhões, concluiu o PressTUR a partir dos dados publicados pela autoridade de aviação civil do Brasil (ANAC).

KLM reduz oferta de voos para Lisboa e Porto em Dezembro

27-11-2020 (12h43)

A companhia de aviação holandesa KLM anunciou uma redução de 15% da sua oferta de voos de Amesterdão para Lisboa e Porto durante o mês de Dezembro.

Opinião e Análise