MSC Cruzeiros prolonga suspensão das operações nos EUA até ao final do ano

03-11-2020 (17h33)

A MSC Cruzeiros anunciou que prolongou a suspensão das suas operações nos Estados Unidos de América (EUA) até 31 de Dezembro.

A decisão afecta a programação de três navios baseados na Florida, designadamente o MSC Seaside, em Port Canaveral, o MSC Meraviglia e o MSC Armonia, ambos com partidas de PortMiami.

Em comunicado, a empresa indica que os clientes afectados pelos cancelamentos receberão um voucher “que poderá ser utilizado em qualquer partida para qualquer navio, até ao dia 31 de Dezembro de 2021”, bem como “um crédito a bordo reembolsável entre 100€ a 400€ por camarote, de acordo com a duração do seu cruzeiro”.

Sobre outras despesas implicadas na viagem, como voos (excepto os reservados com a MSC Cruzeiros), hotéis, transportes e outros, a companhia recomenda aos clientes contactarem as agências de viagens onde contrataram esses serviços.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cabo Verde aprova quarto aval estatal à Cabo Verde Airlines para empréstimos de emergência

02-03-2021 (10h09)

O Governo cabo-verdiano autorizou o quarto aval do Estado para um pedido de empréstimo de emergência da administração da Cabo Verde Airlines (CVA), que já somam mais de sete milhões de euros desde Novembro.

Lobo Marinho retoma viagens Madeira-Porto Santo em ano que empresa antecipa "difícil"

02-03-2021 (09h56)

O navio Lobo Marinho retomou a ligação Madeira - Porto Santo, após dois meses de paragem para manutenção anual, tendo zarpado com 6% da capacidade de ocupação, num ano que a administração perspetiva de "difícil".

W2M lança nova divisão de viagens dedicada aos segmentos corporativo e eventos

02-03-2021 (09h38)

A W2M, do Grupo Iberostar, anunciou ao mercado espanhol uma nova divisão de viagens dedicada ao segmento corporativo, a Úbico, que terá duas marcas próprias, a agência de serviço boutique The Sphere e a agência de eventos Dakari.

CEO da TUI acredita que vai ser possível viajar em segurança na Europa durante o Verão

01-03-2021 (19h01)

O CEO da TUI, Fritz Joussen, acredita que vai ser possível viajar em segurança na Europa durante o Verão de 2021 e que a certificação de vacinação vai ser chave para a retoma do sector.

IAG só prevê ter este trimestre 20% da capacidade de há um ano

01-03-2021 (16h39)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, de que fazem parte a British Airways, a Iberia, a Vueling e a Aer Lingus, só prevê ter este trimestre 20% da capacidade que teve há um ano, sem avançar mais além desse período dada a “elevada incerteza” que predomina.

Opinião e Análise