MSC Meraviglia chega aos Estados Unidos para bater recordes

09-10-2019 (16h25)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

O MSC Meraviglia, com capacidade para 4.488 passageiros, tornou-se o maior navio a atracar em Manhattan, Nova Iorque, e vai estabelecer o mesmo recorde em Boston, Portland e Bar Harbor.

A viagem transatlântica do navio da MSC Cruzeiros, que pesa 171.598 toneladas de arqueação bruta, começou em Kiel (Alemanha) e passou por Copenhaga (Dinamarca), Southampton (Reino Unido), Belfast (Irlanda do Norte), Reiquiavique (Islândia), St. John e Halifax (Canadá).

Depois de visitar Nova Iorque na segunda-feira, dia 7, e de estabelecer um novo recorde como maior navio a atracar em Manhattan, o MSC Meraviglia vai tornar-se o maior navio a visitar Boston, Portland e Bar Harbor, Maine.

Outro feito do MSC Meraviglia que a companhia de cruzeiros salientou num comunicado é que será o primeiro navio a visitar a Ocean Cay MSC Marine Reserve, uma ilha privativa da MSC nas Bahamas que é inaugurada a 9 de Novembro.

O MSC Meraviglia, inaugurado em Junho de 2017, “tem um design inovador e glamoroso que mostra o estilo europeu exclusivo da MSC Cruzeiros”, descreve a companhia, destacando “a promenade de dois andares em estilo mediterrânico” e a “variedade de lojas e restaurantes especializados, incluindo restaurantes do chef espanhol Ramón Freixa, com 2-estrelas Michelin, e Jean-Philippe Chocolat & Café, um ateliê de chocolate de frente aberta pelo chef de pastelaria reconhecido a nível mundial Jean Philippe Maury”.

É primeira vez que a MSC Cruzeiros tem quatro navios na América do Norte, designadamente MSC Meraviglia, Seaside, Armonia e Divina. “Com cada navio a oferecer o seu próprio design exclusivo e experiências inspiradas em na nossa herança europeia, esperamos oferecer aos viajantes ainda mais opções e variedade para melhor atender às suas necessidades de férias”, afirmou Ken Muskat, vice-presidente executivo e Chief Operating Officer da MSC Cuzeiros para os EUA.

Ver também:

Visita do MSC Meraviglia a Lisboa em fotos

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Primeiro-ministro alerta que Portugal pode atingir os mil novos casos diários de covid-19 na próxima semana

18-09-2020 (17h16)

O primeiro-ministro afirmou hoje que Portugal está a acompanhar a tendência europeia de aumento de infetados com o novo coronavírus e advertiu que, se essa evolução se mantiver, poderá atingir os mil novos casos diários de covid-19 na próxima semana.

Postos de turismo da Eurocidade Chaves-Verin somaram 13 mil visitas em Agosto

18-09-2020 (17h10)

A rede de postos de turismo da Eurocidade Chaves-Verín somou cerca de 13 mil visitas em Agosto, sendo portugueses 85% dos turistas que visitaram os postos na cidade de Chaves.

Ryanair reduz mais 20% na capacidade para Outubro

18-09-2020 (17h04)

A Ryanair anunciou hoje uma redução adicional de 20% na capacidade para Outubro, além da redução de 20% já anunciada em Agosto, devido ao impacto das “contínuas mudanças nas políticas e restrições de viagens” na União Europeia.

Gastos turísticos dos portugueses caem menos que as receitas turísticas em Julho

18-09-2020 (16h54)

Portugal teve em Julho uma quebra do excedente da balança turística em 74,8%, pela queda das receitas turísticas (gastos de turistas estrangeiros no país) em 65,9% ampliada por uma quebra menor dos gastos dos portugueses em turismo no estrangeiro, que baixaram 41,8%.

França subiu este Julho a maior emissor para Portugal com 22% das receitas turísticas

18-09-2020 (16h52)

Os turistas residentes em França foram os que mais despenderam em Portugal em Julho deste ano, com o montante de 173,25 milhões de euros, que equivale a 22% do total de receitas turísticas portuguesas neste mês.

Opinião e Análise