Newtour promove Nuno Paixão a director Comercial

18-08-2020 (15h15)

Foto: Helloquence / Unsplash
Foto: Helloquence / Unsplash

O Grupo Newtour, que tem o operador turístico Soltrópico e a rede de agências de viagens Bestravel, entre outras empresas, promoveu Nuno Paixão a director Comercial.

Nuno Paixão desempenhava desde 2015 a função de director-geral da Hello Tours, uma DMC (Destination Management Company) do Grupo Newtour em Cabo Verde.

O novo director Comercial da Newtour passou a sua carreira na área Comercial de diversos empresas, nomeadamente os operadores turísticos Travelers, Orizonia, Marsans, Entremares e Marsol, tendo passado ainda pela Direcção Comercial da rede de agências de viagens Bestravel.

Nas suas novas funções, Nuno Paixão assume responsabilidades sobre todas as empresas do Grupo na área da Distribuição, nomeadamente a Soltropico, Turangra, Gecontur (master franchising da Bestravel) e a HelloTours na sua vertente de operação turística.

Citado num comunicado, Tiago Raiano, administrador da Newtour, salientou que Nuno Paixão “é a escolha certa para esta nova fase da empresa”, por ser “um profissional com um vastíssimo conhecimento da casa” e por ser “altamente qualificado e reconhecido no mercado”.

“É o elemento certo no processo de reestruturação que temos em curso e para os desafios que, enquanto Grupo, temos como estratégicos para o futuro. É com enorme satisfação que lhe damos as boas vindas a esta nova fase profissional”, acrescentou Tiago Raiano.

Ver também:

Fernando Bandrés deixa Soltrópico

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Newtour

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

NCL tem “Portugal no radar como mercado emissor e como destino”

23-02-2021 (19h29)

A Norwegian Cruise Line (NCL), que antes da pandemia de covid-19 estava a investir em Portugal como destino e mercado emissor para os seus cruzeiros, vai continuar a investir no seu crescimento no país, anunciaram hoje os directores da companhia Kevin Bubolz e Jürgen Stille numa conferência de imprensa online.

Agências de viagens e operadores já têm linha de cem milhões para reembolsarem clientes

23-02-2021 (18h45)

O Ministério da Economia anunciou que desde hoje as agências de viagens e operadores turísticos já dispõem de uma linha de crédito para poderem reembolsar clientes que, devido aos impactos da covid-19, ficaram sem as viagens que pagaram.

ECTAA quer acção das instituições europeias para travar atrasos nos reembolsos de viagens

23-02-2021 (18h24)

A ECTAA, organização que junta as associações de agências de viagens e operadores turísticos da Europa, quer que as instituições europeias actuem no sentido de obrigar as companhias de aviação a reembolsarem pelos voos não realizados pelos impactos da pandemia de covid-19.

NCL cria plataforma para agentes de viagens que permitirá “regressar em força” às vendas

23-02-2021 (17h33)

A Norwegian Cruise Line (NCL) aproveitou a suspensão das operações para investir numa plataforma que permitirá aos agentes de viagens "vender melhor os nossos cruzeiros" e, assim, "regressar em força", anunciaram hoje os directores da companhia Kevin Bubolz e Jürgen Stille numa conferência de imprensa online.

TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português

23-02-2021 (14h13)

A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.

Opinião e Análise