Nova ministra do Turismo de Israel apresenta estratégia

05-11-2020 (12h46)

Foto: Turismo de Israel
Foto: Turismo de Israel

A nova ministra do Turismo de Israel, Orit Farkash, divulgou a sua estratégia para reactivar o sector, que vai assentar na criação de zonas seguras para turistas e na criação de mais acomodações rurais privadas de luxo.

A estratégia da nova ministra do Turismo de Israel vai ter como base dois pontos principais, o estabelecimento de 'ilhas verdes' em redor das  cidades mais turísticas de forma a facilitar o seu isolamento em pontos de entrada e saída, e a inauguração de novos zimmers, acomodações rurais privadas de luxo.

A nova ministra do Turismo, Orit Farkash acumula funções com o Ministério de Assuntos Estratégicos desde 15 de Outubro, após a demissão da anterior ministra do Turismo, Asaf Zamir, no dia 2 do mesmo mês.

De acordo com a newsletter do Turismo de Israel, o país perdeu receitas na ordem dos 3 mil milhões de euros devido à falta de turismo no decorrer da pandemia.

Clique para ver mais: Médio Oriente

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CEO da TUI acredita que vai ser possível viajar em segurança na Europa durante o Verão

01-03-2021 (19h01)

O CEO da TUI, Fritz Joussen, acredita que vai ser possível viajar em segurança na Europa durante o Verão de 2021 e que a certificação de vacinação vai ser chave para a retoma do sector.

IAG só prevê ter este trimestre 20% da capacidade de há um ano

01-03-2021 (16h39)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, de que fazem parte a British Airways, a Iberia, a Vueling e a Aer Lingus, só prevê ter este trimestre 20% da capacidade que teve há um ano, sem avançar mais além desse período dada a “elevada incerteza” que predomina.

MSC Seaside volta aos cruzeiros a 1 de Maio

01-03-2021 (16h36)

A MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Seaside vai voltar aos cruzeiros a 1 de Maio, juntando-se assim ao MSC Grandiosa que está a fazer itinerários no Mediterrâneo Oriental.

Comissão Europeia propõe este mês passe digital para permitir retoma das viagens

01-03-2021 (16h03)

A Comissão Europeia vai propor este mês um “Digital Green Pass” com indicações de vacinação, teste negativo ou recuperação recente da covid-19 para que se possa retomar a mobilidade, “que muitos Estados esperam ocorra em toda a Europa antes de Maio”.

Vila Galé junta 2.500 colaboradores de Portugal e do Brasil em convenção digital

01-03-2021 (15h43)

A Vila Galé começa hoje a sua convenção anual que vai reunir pela primeira vez todos os 2.500 colaboradores de Portugal e do Brasil em simultâneo, em formato digital, além de convidados como a secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, e o ministro de Turismo do Brasil, Gilson Machado Neto.

Opinião e Análise