Parques de Sintra lança plataforma de gestão de bilhetes para profissionais de turismo

02-05-2017 (14h35)

Palácio Nacional de Sintra (foto: PSML/Emigus)
Palácio Nacional de Sintra (foto: PSML/Emigus)

A Parques de Sintra, que gere o Parque e Palácio Nacional da Pena, os Palácios de Sintra e de Queluz, entre outros monumentos, criou uma plataforma de gestão de bilhetes para profissionais de turismo.

O novo canal de compras online exclusivo para profissionais de turismo “permitirá uma gestão mais autónoma e rápida dos bilhetes para os Parques e Monumentos de Sintra”, sublinha um comunicado da empresa.

“A plataforma vem agilizar o processo de compras para parceiros, permitindo que cada um, de forma autónoma, acompanhe a respectiva operação, controlando transferências, compras, distribuição de bilhetes e facturação”, acrescenta a Parques de Sintra.

A transição entre o actual modelo de vendas antecipadas, feito por contacto directo, e a nova plataforma será feita até 28 de Outubro, sendo que neste período beneficiam de 15% de desconto as compras efectuadas através da plataforma.

“Trimestral e anualmente é atribuído em conta corrente o desconto de rappel relativo ao volume de compras ocorrido”, acrescenta a empresa.

Para aceder à plataforma B2B da Parques de Sintra clique aqui.

A Parques de Sintra - Monte da Lua gere o Parque e Palácio Nacional da Pena, Palácios Nacionais de Sintra e de Queluz, Chalet da Condessa d’Edla, Castelo dos Mouros, Palácio e Jardins de Monserrate, Convento dos Capuchos e Escola Portuguesa de Arte Equestre.

Estes monumentos receberam no ano passado 2.625.011 visitas, cerca de 83% das quais por parte de estrangeiros.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Parques de Sintra

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

França suspende voos com o Brasil

13-04-2021 (18h15)

O primeiro-ministro francês, Jean Castex, suspendeu hoje os voos entre França e o Brasil até nova ordem devido a uma crescente preocupação com a a variante do SARS-CoV-2 detetada no país sul-americano.

Lusanova promove webinares sobre Madeira e Dubai nas próximas semanas

13-04-2021 (17h48)

O operador turístico Lusanova vai promover webinares para agentes de viagens sobre a Madeira e sobre o Dubai nos dias 21 de Abril e 5 de Maio, respectivamente.

AHP promove amanhã conferência sobre o impacto do Brexit na hotelaria

13-04-2021 (17h28)

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal vai organizar amanhã uma conferência sobre o impacto na actividade hoteleira em Portugal que terá o Acordo de Cooperação e Comércio entre a União Europeia (UE) e o Reino Unido (RU).

Azores Airlines adia retoma dos voos Londres-Ponta Delgada “por período indeterminado”

13-04-2021 (17h17)

A companhia de aviação SATA Azores Airlines adiou “por período indeterminado” a retoma dos voos entre Londres e Ponta Delgada que tinha programada para 3 de Junho.

Vila Galé mantém previsão de abrir no próximo ano o seu resort em Alagoas

13-04-2021 (17h01)

A Vila Galé mantém a previsão de abrir em 2022 o seu resort em Alagoas, no Brasil, apesar de "alguns obstáculos no que concerne ao fornecimento de materiais e na restrição de mão de obra", segundo José António Bastos, director de Operações do grupo no Brasil.

Opinião e Análise