2019 “vai ser um ano muito especial para o Turismo de Macau” – Paula Machado, coordenadora

26-11-2018 (12h55)

Paula Machado, nova coordenadora do Turismo de Macau em Portugal, disse ao PressTUR que pretende dar continuidade ao trabalho do seu antecessor “no que respeita à promoção de Macau em Portugal e na relação do trade dos dois territórios”, antevendo para 2019 “um ano muito especial”.

Em declarações ao PressTUR durante o 44º Congresso da APAVT, em Ponta Delgada, Paula Machado disse que está programada “uma sequência de projectos muito idêntica ao que temos feito até agora, sendo certo que 2019 vai ser um ano repleto de efemérides porque vão ser os 20 anos da Região Administrativa Especial de Macau”, bem como “a celebração dos 40 anos do estabelecimento das relações diplomáticas entre China e Portugal”.

Além de Destino Preferido da APAVT, Macau também vai ser Destino Internacional Convidado da BTL em 2019, “o que para nós é uma enorme responsabilidade e temos que nos empenhar e dedicar muito a esse projecto”, sustentou Paula Machado.

Para dar resposta a um ano “muito especial”, Paula Machado vai “estabelecer mais parcerias” para “levar mais pessoas a Macau, mais agências de viagens, mais trade, para nos ajudarem”.

A nova coordenadora do Centro de Promoção e Informação Turística de Macau em Portugal foi nomeada para o cargo no final de Outubro, substituindo Rodolfo Faustino, que esteve à frente do Turismo de Macau em Portugal por 18 anos e anunciou a sua saída em Junho.

Paula Machado, que estava desde Janeiro de 2017 no Turismo de Macau em Portugal, fica responsável pelo desenvolvimento e implementação de acções de promoção turística nos mercados português e espanhol, de acordo com as políticas de Turismo da Região Administrativa Especial de Macau.

 

Para ler mais clique:

Turismo de Macau diz que ser “destino convidado” da BTL é “oportunidade excepcional”

APAVT distingue Rodolfo Faustino com Medalha de Ouro de Mérito Turístico

Turismo de Macau em Portugal nomeia Paula Machado para coordenadora

 

Clique para mais notícias: Macau

Clique para mais notícias: BTL

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

75% das agências de viagens recorreram a linhas de apoio – Rita Marques

03-12-2021 (18h17)

A secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, afirmou hoje em Aveiro, no 46º Congresso da APAVT, que "75% das agências de viagens socorreram-se até ao momento das várias linhas de apoio disponibilizadas" desde o início da pandemia de covid-19.

Portugal vacina mais de 2 milhões contra a gripe e reforça 1,4 milhões contra o coronavírus

03-12-2021 (17h54)

Mais de dois milhões de pessoas já foram vacinadas contra a gripe e mais de 1,4 milhões receberam a dose de reforço da vacina contra a covid-19, divulgou a Direcção-Geral da Saúde (DGS).

Foram multadas 13 companhias aéreas no segundo dia de restrições

03-12-2021 (17h33)

No segundo dia da obrigatoriedade de desembarcarem em Portugal continental apenas passageiros com teste negativo à covid-19 ou certificado de recuperação, 13 companhias aéreas e 59 passageiros foram multados nos aeroportos portugueses.

Portugal registou o maior número de mortes por covid desde Março

03-12-2021 (17h24)

Portugal registou ontem mais 2.535 casos de infecção pelo coronavírus SARS-CoV-2 e 21 mortes atribuídas à covid-19, registando-se uma ligeira redução dos internamentos, segundo a Direcção-Geral da Saúde (DGS).

João Fernandes reeleito presidente da Associação Turismo do Algarve

03-12-2021 (16h26)

João Fernandes, presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA), foi reeleito para um segundo mandato na presidência da Associação Turismo do Algarve (ATA), entidade que promove a região nos mercados externos.

Opinião e Análise