Abreu espera volume de vendas na BTL “superior” à edição anterior

14-03-2019 (15h28)

José Manuel Ferraz e Luís Costa
José Manuel Ferraz e Luís Costa

José Manuel Ferraz, director da Abreu, disse ao PressTUR que espera vender mais nesta edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que no ano passado, porque há mais programação e “o mercado está a responder melhor”.

“Esperamos vender mais [que no ano passado], seguramente. Por um lado, porque temos mais programação, temos mais oferta. E, por outro, porque o mercado está a responder melhor”, disse José Manuel Ferraz.

“Esta forte antecipação que se tem vindo a sentir praticamente desde o início do ano continua, não parou. E, portanto, esperamos fazer uma BTL em termos de vendas superior à do ano passado, sem dúvida”, acrescentou o director da Abreu.

As expectativas de José Manuel Ferraz, porém, “são sempre moderadas, porque a nossa grande aposta é, evidentemente, o Mundo Abreu”.

Sexta-feira, dia 15, a partir de 17h, e ao longo do fim-de-semana, a Abreu vai mudar o seu stand na BTL, “agora muito vocacionado para os contactos profissionais, para uma agência de viagens com oito postos de atendimento e grande capacidade para atender quem nos procurar”.

 

Clique para ver mais: Abreu

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet destaca êxito dos voos para Faro

04-08-2020 (16h33)

A low cost britânica easyJet expressou hoje satisfação com os resultados dos seus voos para Faro, que aponta como exemplo de êxito, a par de Nice, França.

Portugal sem mortes por covid-19 no dia de ontem

03-08-2020 (16h25)

Portugal teve ontem, pela primeira vez desde 16 de Março, 24 horas consecutivas sem mortes por covid-19, embora 106 novos casos de infecção, segundo o boletim diário da Direção-Geral de Saúde (DGS).

Pandemia ‘destruiu’ cerca de 20 milhões de dormidas no alojamento turístico português até Junho

03-08-2020 (14h59)

A pandemia provocou uma quebra de dormidas no alojamento turístico português que se situa na ordem dos 20 milhões, de acordo com os dados divulgados hoje pelo INE, que indica 1,07 milhões de pernoitas no mês de Junho, elevando para 10,5 milhões o total no semestre.

Portugueses proporcionam “ligeira melhoria” em Junho da actividade turística em Portugal

03-08-2020 (11h21)

O mercado dos residentes em Portugal, proporcionou ao turismo um mês de Junho ‘ligeiramente' menos negativo que os anteriores, informou hoje o INE, que indicou que uma queda das suas dormidas no alojamento turístico duas décimas menor que os 60%, enquanto da parte do turismo internacional a queda manteve-se acima dos 95%.

Comboio Alfa Pendular descarrilou em Soure (Coimbra)

31-07-2020 (17h11)

Um comboio Alfa Pendular descarrilou hoje na Linha do Norte, no concelho de Soure, distrito de Coimbra, após colisão com uma máquina de trabalho, afirmou à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

Opinião e Análise