Agência de luxo britânica Six Star Holidays inclui Portugal na sua programação

06-06-2013 (17h31)

Apostas são Lisboa e Costa de Prata, Algarve e Madeira

A agência de viagens de luxo Six Star Holidays, do Reino Unido, lançou o segmento de ‘Luxury Europe’ onde incluiu Portugal, além de Espanha e Grécia, indicando que é dirigido especialmente para famílias, casais e luas-de-mel.




O director executivo da agência, Mal Barritt, citado em comunicado, expicou que depois de lançar os produtos e destinos de longo-curso o passo seria seria "transferir a nossa especialização em gerir itinerários complexos e criar pacotes de luxo tailor-made em destinos seleccionados de curta-distância".
A primeira fase de lançamento foca-se em três regiões portuguesas — Lisboa e Costa de Prata, Algarve e Madeira —, Espanha e Grécia, cobrindo cerca de 30 resorts seleccionados, seguidos de Itália e Croácia, que serão lançados dentro de algumas semanas.
Mal Barritt diz ainda que há "destinos emergentes fantásticos em Portugal" e dá como exemplo a Costa de Prata onde está presente o "parceiro" Onyria Marinha Edition & Thalasso, caracterizando o como um "local secreto até há pouco" onde os clientes poderão encontrar "bonitas paisagens, aldeias pitorescas e praias espantosas", além de estar "bem localizado" para descobrir Lisboa e Porto.
Além do Onyria Marinha Edition & Thalasso, na Quinta da Marinha, em Cascais, também estão em destaque no site da agência o The Vine, do Funchal, Madeira, e o Martinhal Beach Resort & Hotel, no Algarve.
A Six Star Holidays faz parte da World Travel Holdings (WTH) que inclui outras marcas como RiverVoyages.com, Cruise118.com, sixstarcruises.co.uk, Cruises.com e CheapCruises.com.

Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bruxelas lança processo de infração a Portugal pelos ‘vouchers’ para reembolsos de clientes

02-07-2020 (13h19)

A Comissão Europeia decidiu hoje lançar processos de infração contra Portugal e outros nove Estados-membros por violação das leis comunitárias sobre direitos dos passageiros ao admitir vouchers para reembolsar clientes por viagens não efectuadas devido à pandemia de covid-19.

Pousadas de Juventude dos Açores agora são Azores Youth Hostels

01-07-2020 (17h15)

As cinco Pousadas de Juventude dos Açores, localizadas em Santa Maria, São Miguel, Terceira, São Jorge e Pico, passaram a designar-se Azores Youth Hostels e têm uma nova "linha identitária que promoverá o conforto, espaços de partilha comunitária, relaxamento e experiências únicas".

Turkish Airlines retoma rota Istambul – Lisboa a 10 de Julho com quatro voos/semana

01-07-2020 (16h39)

A companhia de aviação turca Turkish Airlines, parceira da TAP na Star Alliance, já tem à venda voos entre Istambul e Lisboa a partir de 10 de Julho.

easyJet retoma 80% das suas rotas de/para Portugal, mas com apenas 30% dos voos

01-07-2020 (15h37)

A easyJet anunciou que vai retomar hoje 51 rotas de/para Portugal, o que corresponde a cerca de 80% da sua rede de destinos, embora com apenas 30% do número de voos por semana.

Governo aprova voos entre países da UE, Espaço Schengen e Reino Unido

01-07-2020 (14h18)

O Governo aprovou novas medidas de tráfego aéreo para vigorarem entre 1 e 16 de Julho, permitindo voos com destino e a partir de Portugal para países da “União Europeia, Espaço Schengen e do Reino Unido”.

Opinião e Análise