Agência de luxo britânica Six Star Holidays inclui Portugal na sua programação

06-06-2013 (17h31)

Apostas são Lisboa e Costa de Prata, Algarve e Madeira

A agência de viagens de luxo Six Star Holidays, do Reino Unido, lançou o segmento de ‘Luxury Europe’ onde incluiu Portugal, além de Espanha e Grécia, indicando que é dirigido especialmente para famílias, casais e luas-de-mel.




O director executivo da agência, Mal Barritt, citado em comunicado, expicou que depois de lançar os produtos e destinos de longo-curso o passo seria seria "transferir a nossa especialização em gerir itinerários complexos e criar pacotes de luxo tailor-made em destinos seleccionados de curta-distância".
A primeira fase de lançamento foca-se em três regiões portuguesas — Lisboa e Costa de Prata, Algarve e Madeira —, Espanha e Grécia, cobrindo cerca de 30 resorts seleccionados, seguidos de Itália e Croácia, que serão lançados dentro de algumas semanas.
Mal Barritt diz ainda que há "destinos emergentes fantásticos em Portugal" e dá como exemplo a Costa de Prata onde está presente o "parceiro" Onyria Marinha Edition & Thalasso, caracterizando o como um "local secreto até há pouco" onde os clientes poderão encontrar "bonitas paisagens, aldeias pitorescas e praias espantosas", além de estar "bem localizado" para descobrir Lisboa e Porto.
Além do Onyria Marinha Edition & Thalasso, na Quinta da Marinha, em Cascais, também estão em destaque no site da agência o The Vine, do Funchal, Madeira, e o Martinhal Beach Resort & Hotel, no Algarve.
A Six Star Holidays faz parte da World Travel Holdings (WTH) que inclui outras marcas como RiverVoyages.com, Cruise118.com, sixstarcruises.co.uk, Cruises.com e CheapCruises.com.

Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IPDT junta especialistas para debater um modelo de turismo mais sustentável

25-11-2020 (16h34)

O IPDT – Turismo e Consultoria promove amanhã uma conferência online com especialistas do sector para debater o desenvolvimento de um modelo de turismo mais sustentável e equitativo.

Madeira impõe dupla testagem de covid-19 aos emigrantes e anuncia restrições no Natal

25-11-2020 (16h00)

A dupla testagem para covid-19 será alargada a "todos os residentes emigrantes" que desembarquem na Região Autónoma da Madeira nos próximos 15 dias, anunciou hoje o executivo regional, vincando que a medida é "essencial" para conter a propagação do vírus.

Portugal soma 71 mortes e 5.290 pessoas infectadas com o novo coronavírus

25-11-2020 (15h53)

Portugal contabilizou até às 24h de terça-feira mais 71 mortes por covid-19 e 5.290 pessoas infectadas com o novo coronavírus, segundo a Direcção-Geral da Saúde (DGS).

Aeroporto do Porto é o que melhor está a resistir à crise na aviação provocada pela covid-19

25-11-2020 (15h35)

O Aeroporto do Porto acumula no fim de Outubro um ganho de 2,7 pontos da quota de passageiros aéreos de/para Portugal, com um total de 4,008 milhões.

Aeroporto de Lisboa é o que mais sofre com a pandemia de covid-19

25-11-2020 (14h57)

Com o seu principal cliente a deixar em terra a maior parte da frota, o Aeroporto de Lisboa é o mais penalizado em Portugal pelo impacto da covid-19 no transporte aéreo, em especial no tráfego internacional.

Opinião e Análise