Charters para Porto Santo repetem êxito de 2015

03-06-2016 (16h38)

O operador Sonhando tem lotadas todas as partidas este mês do seu charter de Lisboa para Porto Santo, que começa na próxima segunda-feira, dia 6, e do Porto apenas a primeira, também na próxima segunda-feira, é que não esgotou e, admite o seu director-geral, José Manuel Antunes, "está até fraca".

“Porto Santo tem uma coisa curiosa. O [voo do] Porto está praticamente cheio em todas as partidas, excepto nas de Setembro e excepto na primeira, que é uma coisa...”, começou por referir José Manuel Antunes, para salientar como a situação é inusitada, tendo em conta que até é a partida que dá uma estada em Porto Santo que inclui o feriado de 10 de Junho.

“Não conseguimos entender. Vendeu-se melhor o 13 de Junho, que é feriado em Lisboa. Em Lisboa temos o mês de Junho todo cheio. Já não temos lugares para vender em Junho. Temos quatro lugares no dia 13”, enfatizou ainda o director-geral da Sonhando, que avançou seguidamente que “de Julho para a frente ainda temos alguma disponibilidade”.

“Abriu o novo hotel Pestana e nós vamos lançar provavelmente ainda hoje essa oferta para os lugares que nos falta vender, porque só ontem à noite é que finalmente tivemos o contrato”, revelou ainda José Manuel Antunes.

Outra novidade dos pacotes charter para Porto Santo é um reforço da disponibilidade de estadas no Vila Baleira, neste caso “já em sistema”

“Nós já tínhamos esgotado os quartos que tínhamos inicialmente, mas temos agora um reforço”, observou José Manuel Antunes, depois de aludir que “as vendas pararam em determinada altura devido à procura que incidiu no Vila Baleira e no Pestana, para os quais já não tínhamos disponibilidade”.

“Mas vão retomar agora. E portanto está bom, o Junho está bom”, concluiu.

 

Ver também:

Sonhando & parceiros já têm garantidos quase 2.500 clientes para Cuba

Charters para Porto Santo repetem êxito de 2015

Rentabilidade dos operadores volta a estar ameaçada, José Manuel Antunes, director-geral da Sonhando

 

Clique para mais notícias: Sonhando

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Açores prorrogam estado de calamidade na Terceira e São Miguel até 15 de Junho

29-05-2020 (16h21)

O Governo Regional dos Açores decidiu prolongar o estado de calamidade nas ilhas de São Miguel e Terceira até 15 de Junho, devido à covid-19, mas autorizou a retoma gradual das ligações aéreas e marítimas interilhas.

Pestana espera ter metade dos hotéis abertos em Setembro

29-05-2020 (15h15)

O Pestana Hotel Group, que vai reabrir dez hotéis e pousadas no dia 5 de Junho, avançou ao PressTUR esperar ter metade das suas unidades hoteleiras em funcionamento em Setembro.

Agências de viagens do Grupo GEA recebem formação em comunicação digital

29-05-2020 (12h57)

O Grupo GEA está a dar formação sobre comunicação e marketing digital às agências de viagens do grupo, abordando “as mudanças no comportamento do consumidor resultantes do avanço nas tecnologias de comunicação e da pandemia, assim como o perfil do consumidor nas diferentes gerações”.

Portugal é um dos primeiros destinos a receber o selo de segurança do WTTC

29-05-2020 (12h43)

Portugal é um dos primeiros cinco destinos turísticos a receber o “Selo de Segurança Global” do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), que reconhece destinos e empresas pelas medidas implementadas para proteger a saúde dos viajantes.

Ryanair vai recomeçar 110 rotas de/para Portugal entre 21 de Junho e inícios de Agosto

28-05-2020 (15h30)

A Ryanair, maior low cost a operar em Portugal, já definiu a retoma de 110 rotas de/para aeroportos portugueses a partir de 21 de Junho, 49 das quais no Aeroporto do Porto, 31 em Faro, 26 em Lisboa e quatro nos Açores.

Opinião e Análise