Colaboradores do grupo Onyria promovem corrida para recolha de fundos contra a leucemia

02-07-2014 (15h04)

Entre Cascais e Lagos, na extensão de 260 quilómetros

A “Onyria Running Challenge” é a iniciativa que os colaboradores do grupo hoteleiro do ex-presidente da CTP José Carlos Pinto Coelho decidiram promover para “recolha de fundos e chamar atenção para a actividade da APCL- Associação Portuguesa Contra a Leucemia”, a partir do caso de um colega a quem foi diagnosticada Leucemia Mioblástica Aguda.

“Os restantes colabores juntaram-se e decidiram fazer algo impactante que pudesse ajudar o Rafael, além das acções pontuais que realizam, reflectindo o espírito solidário. Com a realização desta Corrida, a ajuda será não só para o Rafael, mas também para outros doentes que estejam a passar pela mesma situação”, informa o grupo em comunicado sobre a iniciativa.
“A Onyria Running Challenge está dividida em várias etapas distintas iniciando-se, às 10 horas [do próximo Sábado, dia 5], com a corrida de 10 km e caminhada de 4 km na estrada do Guincho, Cascais, para o público em geral seguindo-se uma corrida contínua para os colaboradores do Grupo Onyria que vai continuar o percurso até Lagos, no Algarve, os dois locais onde o Grupo Onyria está presente”, indica a informação, que acrescenta a previsão que os 260 km sejam percorridos em “26 a 30 horas de corrida consecutiva e conte com a participação de 30 colaboradores do Grupo Onyria”.
O grupo, que divulgou um vídeo de promoção da iniciativa (para aceder clique aqui) informou também que participam na organização da Onyria Running Challenge” a Associação Portuguesa Contra a Leucemia, a Xistarca, como “parceiro na logística técnica das diferentes provas”, a Talenter, como “patrocinador principal”, além de contar com o apoio da Avis, Eurologistics, Criações Padrão, Esegur, Monte Mar Restaurante, Super Bock, Makro, PT Empresas e Sogenave.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Conselho de Ministros prolonga agonia da crise na TAP

02-07-2020 (19h22)

O Governo manteve hoje, após o Conselho de Ministros que tinha sido apontado ser a derradeira instância para uma solução sobre a TAP, o discurso do ou aceitam o acordo ou haverá nacionalização, que repete pelo menos desde ontem.

Bruxelas lança processo de infração a Portugal pelos ‘vouchers’ para reembolsos de clientes

02-07-2020 (13h19)

A Comissão Europeia decidiu hoje lançar processos de infração contra Portugal e outros nove Estados-membros por violação das leis comunitárias sobre direitos dos passageiros ao admitir vouchers para reembolsar clientes por viagens não efectuadas devido à pandemia de covid-19.

Pousadas de Juventude dos Açores agora são Azores Youth Hostels

01-07-2020 (17h15)

As cinco Pousadas de Juventude dos Açores, localizadas em Santa Maria, São Miguel, Terceira, São Jorge e Pico, passaram a designar-se Azores Youth Hostels e têm uma nova "linha identitária que promoverá o conforto, espaços de partilha comunitária, relaxamento e experiências únicas".

Turkish Airlines retoma rota Istambul – Lisboa a 10 de Julho com quatro voos/semana

01-07-2020 (16h39)

A companhia de aviação turca Turkish Airlines, parceira da TAP na Star Alliance, já tem à venda voos entre Istambul e Lisboa a partir de 10 de Julho.

easyJet retoma 80% das suas rotas de/para Portugal, mas com apenas 30% dos voos

01-07-2020 (15h37)

A easyJet anunciou que vai retomar hoje 51 rotas de/para Portugal, o que corresponde a cerca de 80% da sua rede de destinos, embora com apenas 30% do número de voos por semana.

Opinião e Análise