Dez distritos do continente sob aviso amarelo por causa da chuva

05-04-2020 (11h14)

Foto: Trinity Moss / Unsplash
Foto: Trinity Moss / Unsplash

Os distritos de Aveiro, Braga, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria, Porto, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu estão hoje com aviso amarelo’, até às 21h00, devido à previsão de chuva, que poderá ser forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

O IPMA prevê para hoje no continente céu em geral muito nublado e períodos de chuva, sendo mais intensa e persistente a partir da manhã e nas regiões Norte e Centro, onde será por vezes forte, em especial no litoral e nas terras altas durante a tarde.

O vento irá soprar por vezes forte no litoral e nas terras altas.

Prevê-se também a subida da temperatura mínima, bem como uma descida da temperatura máxima na região Norte.

As temperaturas mínimas vão oscilar entre 8 graus Celsius, na Guarda, e os 15, em Faro, e as máximas entre os 11, na Guarda, e os 20, em Faro e em Santarém.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Brussels programa voos para Lisboa, Faro e Porto em Junho

05-06-2020 (16h32)

A Brussels Airlines programou retomar os voos para vários destinos europeus a partir de Junho, incluindo Lisboa, Faro e Porto.

Açores estão desde hoje sem casos activos de covid-19

05-06-2020 (16h24)

Os Açores estão desde hoje sem casos activos de covid-19, com a recuperação, nas últimas 24 horas, da única doente que ainda estava infectada, informou a Autoridade de Saúde Regional.

Sonhando confia que a sua operação charter para Cuba vai ser “a mais bem sucedida este ano em Portugal”

05-06-2020 (15h27)

José Manuel Antunes, director-geral do operador Sonhando, está confiante que este ano, apesar do impacto da pandemia de Covid-19 nas viagens e turismo, não só vai conseguir realizar a operação charter para Cuba, como até diz ter a esperança de que será a operação de longo curso “mais bem sucedida este ano em Portugal”.

Reservas já vão ‘pingando’, José Manuel Antunes

05-06-2020 (15h25)

Sem euforias, mas confiante é a imagem que o director-geral da Sonhando transmite quanto à operação este ano, que tem Porto Santo e Cuba como destinos chave e para os quais afirma que já vão surgindo reservas, apesar de todos os receios decorrentes da pandemia de covid-19.

Governo confirma que Portugal foi um dos primeiros destinos a receber o selo de segurança do WTTC

05-06-2020 (12h37)

O Governo confirmou que Portugal foi um dos primeiros destinos a receber o reconhecimento do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) pelas medidas implementadas para proteger a saúde dos viajantes, como o PressTUR noticiou em 29 de Maio.

Opinião e Análise