euroAtlantic tem previsto para hoje voo de repatriamento de Angola

28-03-2020 (10h58)

Imagem: euroAtlantic
Imagem: euroAtlantic

A companhia de aviação portuguesa euroAtlantic Sirways (EAA) tem previsto para hoje um voo de repatriamento de cidadãos portugueses em Angola e indicou  ter em preparação mais voos de países africanos lusónofos.

A companhia, fundada por Tomaz Metello, que entretato a vendeu à "recém-formada I-JET Aviation PT" de Abed El Jaouni e Jakob Kjellberg da Njord Partners" indicou que hoje fará o YU652 em Boeing B767-300ER, que deverá deixar a capital Angola pelas 13h00 locais (12h00 em Lisboa) e tem chegada prevista ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, para as 19h00 locais.

Na sua página oficial na internet, a agência de viagens ISD Travel também informa os seus passageiros sobre a realização deste voo hoje, 28 de Março.

A informação da euroAtlantic, especializada em voos para outras companhias em regime de ACMI (do inglês para aluguer que inclui avião, tripulação, manutenção e seguros) acrescenta que o voo também "vai transportar para a TAP Portugal 16.509 toneladas de carga".

O comunicado da companhia diz ainda que "está a preparar novos voos de repatriamento, alguns oriundos de Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP)", mas sem adiantar mais pormenores.

O comunicado diz ainda que a euroAtlantic Airways efectuou esta quinta-feira "um repatriamento de cidadãos" de países terceiros, eslovacos e húngaros, do Aeroporto Internacional Washington Dulles, de Washington (EUA), para o Aeroporto Internacional de Bratislava-M.R, que serve a capital da Eslováquia.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para mais notícias: euroAtlantic

Clique para mais notícias: Coronavírus

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

LAM adia retoma dos voos entre Maputo e Lisboa

22-05-2020 (16h34)

A companhia de aviação LAM – Linhas Aéreas de Moçambique  adiou a retoma dos voos entre Maputo e Lisboa operados pela Hi Fly da família Mirpuri, que tinha previsto para o dia 2 de Junho, de Lisboa, para 2 de Julho, mas só tem disponíveis reservas a partir de 2 de Agosto.

Aegean planeia retomar operação em Portugal em meados de Junho

22-05-2020 (16h06)

A companhia aérea grega Aegean Airlines planeia voltar a operar em Portugal, a partir de Lisboa, em meados de Junho.

Guias intérpretes podem aderir ao selo Clean & Safe

22-05-2020 (15h50)

Os guias intérpretes podem aderir ao selo Clean & Safe através de um programa de formação do Turismo de Portugal, que consiste numa sessão formativa de duas horas.

Portugal ultrapassa marca dos 30 mil infectados com covid-19

22-05-2020 (15h39)

Portugal teve ontem mais 288 infectados pelo novo coronavírus e ultrapassou a marca de 30 mil, com o total de 30.200 doentes com covid-19 desde o começo de Março, quando registou os primeiros casos.

Voos de/para Portugal deixam de ter lotação reduzida a partir de 1 de Junho

22-05-2020 (10h22)

Os voos de e para Portugal deixam de ter lotação de passageiros reduzida a partir de 1 de Junho, anunciou o Governo, indicando que assim está a “alinhar as regras nacionais pelas regras europeias”.

Opinião e Análise