Madeira volta a ser Destino Preferido da APAVT este ano

A Madeira volta a ser este ano o Destino Preferido da APAVT, como aconteceu no ano passado e em 2016.
Para apresentar a Madeira como Destino Preferido em 2021, a APAVT vai organizar um webinar esta sexta-feira, dia 26 de Fevereiro, avançou hoje o “Diário de Notícias da Madeira” e o PressTUR confirmou junto da Associação.
O Destino Preferido da APAVT é uma iniciativa anual que pretende dinamizar os fluxos turísticos para um determinado destino, através de um trabalho de marketing e de um trabalho técnico com os operadores turísticos e agentes de viagens, como explicou há um ano o presidente da Associação, Pedro Costa Ferreira (clique para ler: Madeira repete Destino Preferido da APAVT num “momento ideal”).
Citado hoje no “Diário de Notícias da Madeira”, o secretário
Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, afirmou que a distinção surge no
momento “ideal para promover a superação dos desafios que a pandemia nos trouxe”.
Clique para ver mais: APAVT
Clique para ver mais: Madeira
Clique para ver mais: Agências&Operadores
Outras Notícias
Portugal tem “tudo pronto” para retomar actividades B2B nos mercados emissores, SET
A secretária de Estado do Turismo (SET), Rita Marques, afirmou hoje que Portugal tem “tudo pronto” para, "muito proximamente", voltar a participar nas feiras de turismo e para retomar as actividades B2B nos mercados.
Eduardo Jesus destaca “utilidade prática” das parcerias com a APAVT na chegada de turistas à Madeira
O secretário de Turismo e Cultura da Madeira, Eduardo Jesus, enalteceu hoje a “utilidade prática” das parcerias com as agências de viagens portuguesas, designadamente no aumento das chegadas de turistas à Madeira, como aconteceu em 2016 quando a região foi Destino Preferido da APAVT, e que este ano repete.
Destinos de proximidade serão os primeiros a beneficiar da retoma das viagens este ano, APAVT
“Há um desejo enorme” e “capacidade económica das famílias portuguesas” para voltar a viajar este ano, defende o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, que prevê que os destinos de proximidade serão os primeiros a beneficiar da retoma.
Fronteiras com Espanha permanecem fechadas até 16 de Março
Amadeus revela quebra de 472,8 milhões de reservas de voos por agências de viagens
A pandemia de covid-19 provocou uma quebra astronómica de reservas aéreas de agências de viagens de viagens, como evidencia o maior sistema global de reservas (GDS), o Amadeus, que revelou ter registado em 2020 uma quebra que atinge os 472,8 milhões.
Escrever comentário