Navio Oriana faz hoje a última escala em Lisboa antes deixar a P&O Cruises

12-06-2019 (14h10)

Foto: P&O Cruises
Foto: P&O Cruises

O navio de cruzeiros Oriana, "uma presença assídua em Lisboa", faz hoje a sua última escala na capital portuguesa antes deixar de fazer parte da frota da P&O Cruises.

O navio, que tem feito “várias escalas” todos os anos em Lisboa, é o mais antigo navio de cruzeiros da frota da P&O Cruises, a navegar há 24 anos, segundo um comunicado da Administração do Porto de Lisboa.

“Uma presença assídua em Lisboa e sempre muito focado no mercado britânico”, o navio Oriana foi vendido à China Travel Service (CTS) e à China Ocean Shipping Group Company (COSCO).

Ao anunciar o negócio em Junho do ano passado, o vice-presidente sénior da P&O Cruises, Paul Ludlow, afirmou que o navio era original e muito querido pelo operador, mas a decisão da venda fazia parte da estratégia de apostar em navios de médio e grande porte à medida que se aproxima uma fase de expansão com novos navios a integrar a frota em 2020 e 2022.

O navio Oriana vai fazer mais cinco cruzeiros pela P&O Cruises no Norte da Europa, sendo que a última viagem arranca a 22 de Julho e termina a 9 de Agosto, um cruzeiro de 18 noites com início e fim em Southampton, no Reino Unido.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Chaves investe na ecovia transfronteiriça do Tâmega e nos balneários termais

05-08-2020 (19h13)

O município de Chaves vai aplicar cerca de 830 mil euros em dois projectos que visam prolongar a ecovia transfronteiriça do Tâmega e promover e valorizar a oferta dos balneários termais do concelho.

Câmara de Lisboa aprova apoio de 574 mil euros à Associação das Casas de Fado

05-08-2020 (18h21)

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a celebração de um protocolo com a Associação das Casas de Fado de Lisboa (ACFL), constituída por 11 empresas, que inclui um apoio financeiro de 574 mil euros.

RNA Seguros de Assistência lança seguro de viagem para visitantes estrangeiros

05-08-2020 (16h53)

A RNA Seguros de Assistência lançou o Portugal Travel Insurance, um "seguro de viagem adaptado à nova realidade pandémica" que se destina a visitantes que residem no estrangeiro.

Brussels programa 21 voos para Portugal este Agosto

05-08-2020 (16h11)

A Brussels Airlines, companhia belga do grupo Lufthansa, tem programado efectuar este Agosto 21 voos por semana do seu hub de Bruxelas para os aeroportos portugueses do Porto, de Lisboa e de Faro.

Qatar Airways mantém quatro voos/semana na rota Doha – Lisboa

05-08-2020 (15h46)

A Qatar Airways, uma das maiores companhias de aviação da região do Golfo, manteve em quatro voos por semana a frequência de voos na rota Doha – Lisboa no período de 1 de Setembro a 24 de Outubro.

Opinião e Análise