SET agradece contributo das agências e operadores para colocar “Portugal nas bocas do mundo”

23-11-2018 (11h05)

Foto: APAVT
Foto: APAVT

A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, agradeceu esta quinta-feira o contributo das agências de viagens, operadores turísticos e da associação que os representa, a APAVT, para colocar "Portugal nas bocas do mundo".

“Para que o turismo seja cada vez mais um grande motor da nossa economia”, Ana Mendes Godinho agradeceu “o papel da APAVT, das agências e dos operadores, especialmente de incoming, o quanto têm ajudado a abrir o mapa de Portugal e a transformar Portugal cada vez mais num destino internacional, cada vez mais a colocá-lo nas bocas do mundo”.

A secretária de Estado do Turismo falava esta quinta-feira na abertura do Congresso Nacional da APAVT, que começou hoje em Ponta Delgada, nos Açores, com cerca de 600 participantes.

 

Ver também:

SET enaltece "importância" do Congresso da APAVT enquanto momento de "união"

 

O PressTUR está em Ponta Delgada a convite da APAVT

 

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Congresso da APAVT

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

75% das agências de viagens recorreram a linhas de apoio – Rita Marques

03-12-2021 (18h17)

A secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, afirmou hoje em Aveiro, no 46º Congresso da APAVT, que "75% das agências de viagens socorreram-se até ao momento das várias linhas de apoio disponibilizadas" desde o início da pandemia de covid-19.

Portugal vacina mais de 2 milhões contra a gripe e reforça 1,4 milhões contra o coronavírus

03-12-2021 (17h54)

Mais de dois milhões de pessoas já foram vacinadas contra a gripe e mais de 1,4 milhões receberam a dose de reforço da vacina contra a covid-19, divulgou a Direcção-Geral da Saúde (DGS).

Foram multadas 13 companhias aéreas no segundo dia de restrições

03-12-2021 (17h33)

No segundo dia da obrigatoriedade de desembarcarem em Portugal continental apenas passageiros com teste negativo à covid-19 ou certificado de recuperação, 13 companhias aéreas e 59 passageiros foram multados nos aeroportos portugueses.

Portugal registou o maior número de mortes por covid desde Março

03-12-2021 (17h24)

Portugal registou ontem mais 2.535 casos de infecção pelo coronavírus SARS-CoV-2 e 21 mortes atribuídas à covid-19, registando-se uma ligeira redução dos internamentos, segundo a Direcção-Geral da Saúde (DGS).

João Fernandes reeleito presidente da Associação Turismo do Algarve

03-12-2021 (16h26)

João Fernandes, presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA), foi reeleito para um segundo mandato na presidência da Associação Turismo do Algarve (ATA), entidade que promove a região nos mercados externos.

Opinião e Análise