Startup Lisboa abre candidaturas para programa de aceleração From Start-To-Table

19-07-2019 (15h20)

A incubadora de empresas Startup Lisboa tem a decorrer até 15 de Setembro as candidaturas para a 2ª edição do programa de aceleração From Start-To-Table, destinada a projectos do setor da restauração.

A Startup Lisboa avança em comunicado que podem candidatar-se os projectos que tenham menos de três anos de existência às categorias tecnologia para restauração, novos conceitos de restauração e produtos inovadores de food & beverage. Depois da fase de candidaturas, um júri irá selecionar até 25 projectos para entrar no programa.

A incubadora disponibiliza 30 mil euros para serem distribuídos pelos três projectos vencedores, sendo o programa apoiado pelo Turismo de Portugal e por uma rede de parceiros como a Delta Cafés, Sagres e a AHRESP.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para ver mais: Empresas&Negócios

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vendas de voos das agências de viagens portuguesas caem 324 milhões de euros no 1º semestre

16-07-2020 (17h13)

A agências de viagens portuguesas participantes no BSP registaram uma quebra das vendas de voos no primeiro semestre que ascende a 324 milhões de euros, para o mínimo histórico neste período do ano de 172,8 milhões.

Vendas de voos pelas agências de viagens portuguesas recuperam muito timidamente

16-07-2020 (16h55)

As agências de viagens portugueses que integram o BSP da IATA alcançaram em Junho 6,18 milhões de euros de vendas de voos regulares, quase dez vezes o montante de Abril e mais de duas vezes o de Maio, mas ainda 92,1% abaixo de Junho de 2019.

MNE diz aos portugueses para não contarem com repatriamentos como em Março e Abril

16-07-2020 (16h30)

O ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, alertou os portugueses que viajarem para destinos “com ligações fracas a Portugal” para não contarem “com uma operação de repatriamento com a dimensão e a rapidez com que foram organizadas em Março e em Abril”.

Governo aprova compra de participação de Neeleman na TAP por 55 milhões de euros

16-07-2020 (16h22)

O Governo aprovou hoje em Conselho de Ministros o decreto-lei que autoriza o Estado a adquirir por 55 milhões de euros as participações sociais, os direitos económicos e as prestações acessórias da TAP SGPS detidos por David Neeleman.

Açores aumentam incentivos a fundo perdido aos investimentos no turismo

16-07-2020 (16h05)

O Governo dos Açores vai aumentar em 10% a comparticipação, a fundo perdido, dos investimentos privados executados no âmbito do sistema COMPETIR +, no turismo, sector afectado pelas medidas de restrição impostas devido à pandemia da covid-19.

Opinião e Análise