Teletrabalho deixa de ser obrigatório a partir de Domingo

29-07-2021 (18h06)

Foto: John Schnobrich / Unsplash
Foto: John Schnobrich / Unsplash

O primeiro-ministro, António Costa, anunciou que o teletrabalho deixa de ser obrigatório a partir de Domingo, dia 1 de Agosto, no âmbito de uma nova fase de alívio de restrições associadas à pandemia de covid-19.

"O teletrabalho passará de obrigatório a recomendado em todas as actividades em que seja possível utilizar o teletrabalho", disse o chefe do Governo após a reunião do Conselho de Ministros, que decorreu esta quinta-feira no Palácio da Ajuda, em Lisboa.

Segundo o primeiro-ministro, a abolição da obrigatoriedade do teletrabalho enquadra-se na primeira de novas três fases de libertação de atividades, na qual se inclui, por exemplo, o fim da limitação horária de circulação na via pública.

(Notícia Lusa)

Ver também:

Governo permite regresso de público aos eventos desportivos com regras

Bares e discotecas vão continuar fechados até Outubro

António Costa anuncia fim das restrições de horários na restauração e comércio

Fim do dever de recolhimento nos concelhos de maior risco a partir de Domingo

Utilização de máscara deixa de ser obrigatória na via pública em Setembro

 

Clique para ver mais: Portugal

Clique para ver mais: Covid-19

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Passageiros dos Açores e Madeira com destino ao continente dispensados de teste negativo

29-11-2021 (19h36)

Os passageiros provenientes dos Açores e da Madeira com destino a Portugal continental estão dispensados de apresentar teste negativo à covid-19 para embarcar a partir de quarta-feira, esclareceu hoje à Lusa fonte da Presidência do Conselho de Ministros.

Ryanair aponta agora 2022 para superar a TAP em passageiros transportados de/para Portugal

29-11-2021 (17h25)

O CEO do Grupo Ryanair, Michael O'Leary, voltou hoje a repetir uma previsão que já fez várias vezes nos últimos anos, a de superar a TAP em número de passageiros transportados de/para Portugal. A low cost, segundo O'Leary, será nº1 em Portugal em 2022.

Ryanair e a reviravolta para a Madeira­ — “nunca dizemos nunca”, Michael O’Leary

29-11-2021 (16h19)

O CEO do Grupo Ryanair, Michael O'Leary, reconheceu hoje ter dito no passado que não voaria para a Madeira devido às taxas aeroportuárias elevadas, mas conseguiu um desconto e vai abrir uma base no Funchal no Verão. Que desconto? "A minha mãe não me faria essa pergunta e se fizesse também não lhe diria", disse O'Leary.

Operadores portugueses já vendem Djerba e Monastir com charters na Páscoa e no Verão

29-11-2021 (12h05)

Os operadores turísticos Solférias, Viajar Tours, Sonhando, JadeTravel e Abreu já têm no mercado novas operações charter para as férias da Páscoa e de Verão nas praias de Djerba e Monastir, na Tunísia.

Portugal suspende voos de/para Moçambique e impõe quarentena a passageiros de sete países africanos

29-11-2021 (11h47)

Portugal anunciou a suspensão dos voos de e para Moçambique a partir de hoje, 29 de Novembro, e a obrigatoriedade de cumprir 14 dias de quarentena para passageiros oriundos de um conjunto de países africanos.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise