Turismo de Portugal está desde hoje no Dubai com 19 hotéis e agências na Arabian Travel Market

05-05-2014 (10h10)

O Turismo de Portugal, em conjunto com 19 hotéis e agências de viagens portugueses, está entre hoje e quinta-feira no Dubai a participar na feira Arabian Travel Market (ATM), que diz ser a “mais importante feira de viagens e turismo do Médio Oriente”.

Com o Turismo de Portugal, num stand de 36 metros quadrados, estão representados Abreu DMC, Line up – Portugal Incoming, Quasar Travel, Top Atlântico DMC e Vista DMC, bem como a Parques de Sintra e os hotéis Conrad Hilton, Hotéis Fénix, Hotel Quinta do Lago / Ria Park Hotels, Lapa Palace & Olissippo Hotels, Penha Longa, Ritz-Carlton Hotel, Palacio Estoril Hotel Golf & SPA, Real Hotels Group - Grande Real Villa Itália, SANA Hotels, Sofitel Lisbon Liberdade, Tivoli Hotels & Resorts, Tiara Park Atlantic Lisboa e Turim Hotels.
“Esta presença no ATM insere-se na estratégia de abordagem a estes importantes mercados emergentes com elevado poder de compra e que permitem uma diversificação da procura para Portugal”, frisa João Cotrim de Figueiredo, presidente do instituto, citado em comunicado.
A mesma nota sublinha que o objectivo é “chegar aos principais “players” do Médio Oriente, através de uma abordagem global que permita conhecer o destino Portugal (canais de distribuição, produto, serviços) e envolva também o consumidor final”.
A feira é para profissionais de turismo, atraindo “decisores e compradores de alto nível dos Emirados Árabes Unidos (65%), num total de 21.096 visitantes, oriundos de 165 países”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Brussels programa voos para Lisboa, Faro e Porto em Junho

05-06-2020 (16h32)

A Brussels Airlines programou retomar os voos para vários destinos europeus a partir de Junho, incluindo Lisboa, Faro e Porto.

Açores estão desde hoje sem casos activos de covid-19

05-06-2020 (16h24)

Os Açores estão desde hoje sem casos activos de covid-19, com a recuperação, nas últimas 24 horas, da única doente que ainda estava infectada, informou a Autoridade de Saúde Regional.

Sonhando confia que a sua operação charter para Cuba vai ser “a mais bem sucedida este ano em Portugal”

05-06-2020 (15h27)

José Manuel Antunes, director-geral do operador Sonhando, está confiante que este ano, apesar do impacto da pandemia de Covid-19 nas viagens e turismo, não só vai conseguir realizar a operação charter para Cuba, como até diz ter a esperança de que será a operação de longo curso “mais bem sucedida este ano em Portugal”.

Reservas já vão ‘pingando’, José Manuel Antunes

05-06-2020 (15h25)

Sem euforias, mas confiante é a imagem que o director-geral da Sonhando transmite quanto à operação este ano, que tem Porto Santo e Cuba como destinos chave e para os quais afirma que já vão surgindo reservas, apesar de todos os receios decorrentes da pandemia de covid-19.

Governo confirma que Portugal foi um dos primeiros destinos a receber o selo de segurança do WTTC

05-06-2020 (12h37)

O Governo confirmou que Portugal foi um dos primeiros destinos a receber o reconhecimento do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) pelas medidas implementadas para proteger a saúde dos viajantes, como o PressTUR noticiou em 29 de Maio.

Opinião e Análise