Raúl Martins quer “reforçar a implantação nacional da AHP”

28-04-2016 (11h51)

O novo presidente da AHP, Raúl Martins, salientou esta quarta-feira que um dos seus principais objectivos é reforçar a representatividade da Associação em Portugal, aproximando-a mais dos “problemas, desafios e realidades locais”.

Raúl Martins, presidente da Administração da Altis Hotels, falava esta quarta-feira na tomada de posse dos órgãos sociais da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP).

Para o triénio 2016-2018, um dos objectivos do novo presidente da Associação é “reforçar a implantação nacional da AHP”, tendo para isso designado “sete representantes regionais que serão a extensão da AHP numa relação de proximidade com os problemas, desafios e realidades locais”.

“O objectivo é uma Associação da Hotelaria de Portugal mais forte, com maior expressão nacional, sendo que já representamos mais de 60% da oferta hoteleira nacional”, acrescentou o dirigente.

Bernardo Trindade, dos hotéis Porto Bay, é o representante da AHP na Madeira, e Humberto Pavão, da Edmundo Pavão & Filhos e do Hotel Canadiano, é o representante da Associação nos Açores.

Na Região Norte a Associação fica representanda por Mário Ferreira, da Monumental Palace Hotel, e na Região de Lisboa e Vale do Tejo a AHP tem como representante Luís Alves de Sousa, dos Hotéis Heritage, enquanto no Algarve, no Alentejo e no Centro os representantes são, respectivamente, João Luís Coelho Correia Soares (da Soares e Neto e Dom José Beach Hotel), Rita Rocha Brito (da Sociedade Hoteleira do Arez e do Hotel M`Ar de Ar Muralhas) e Luís Veiga (da Soc. Termal Unhais da Serra e do H2otel Congress & Medical SPA).

Raúl Martins aproveitou ainda a sua intervenção para lançar um apelo para que os associados da AHP participem nas acções da Associação, designadamente na partilha de informação e conhecimento, “que nos faz evoluir a todos”, e nos projectos de responsabilidade social, “em que a AHP está profundamente envolvida”.

 

Ver também:

AHP é contra taxas turísticas “quando elas não tenham contrapartidas directas para a hotelaria e para o turismo”

Governo elimina até ao fim do ano a categoria dos hotéis sem estrelas

 

Clique para mais notícias: AHP

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair vai recomeçar 110 rotas de/para Portugal entre 21 de Junho e inícios de Agosto

28-05-2020 (15h30)

A Ryanair, maior low cost a operar em Portugal, já definiu a retoma de 110 rotas de/para aeroportos portugueses a partir de 21 de Junho, 49 das quais no Aeroporto do Porto, 31 em Faro, 26 em Lisboa e quatro nos Açores.

Primeiro-ministro cauciona ‘golpe’ na TAP

28-05-2020 (15h28)

O primeiro-ministro António Costa elogiou a posição assumida ontem pelo Conselho de Administração da TAP, caucionando assim a invasão por este órgão da área da gestão operacional da companhia, que devia ser competência exclusiva da comissão executiva presidida por Antonoaldo Neves.

Hoti Hotéis reabre nove hotéis a 5 de Junho

28-05-2020 (15h11)

O Grupo Hoti Hotéis, que tem 18 unidades hoteleiras em Portugal, anunciou que vai reabrir nove hotéis no dia 5 de Junho e tem previsto abrir mais dois até ao final de Junho.

Brasil somou mais de mil mortos e 20 mil infectados com o novo coronavírus em 24 horas

28-05-2020 (14h49)

O Brasil registou 1.086 mortes e 20.599 infectados pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, estando ainda a ser investigada a eventual relação de 4.108 óbitos com a covid-19, informou hoje o executivo.

Estados Unidos ultrapassaram as 100 mil mortes por covid-19

28-05-2020 (14h45)

Os Estados Unidos da América (EUA) ultrapassaram hoje as 100 mil mortes associadas ao novo coronavírus, número de óbitos que é significativamente superior ao de qualquer outro país, anunciou a Universidade Johns Hopkins, em Baltimore, Maryland.

Opinião e Análise