Riu Buenavista em Tenerife reabre após renovação completa

06-10-2020 (11h37)

A Riu Hotels & Resorts reabriu o seu hotel Riu Buenavista, em Tenerife, após uma renovação completa das instalações e dos serviços.

O resort de 4-estrelas e 542 quartos, localizado em Adeje, no Sul de Tenerife, passou a ter uma "nova imagem contemporânea e fresca", segundo descreve a empresa num comunicado.

A recepção está "mais ampla, luminosa e moderna" e passou a contar com "uma grande praça central por onde passará toda a vida do hotel".

O hotel também tem um novo terraço para o restaurante principal, bem como um novo restaurante italiano e um palco para os espectáculos nocturnos.

No exterior, o resort tem "vários solários e seis novas piscinas, entre as quais uma exclusiva para adultos, outra de estilo infinity com espreguiçadeiras aquáticas, e duas para crianças, uma com jogos infantis e outra para bebés, ambas dentro de um recinto infantil murado e perto do Club RiuLand".

Na área das piscinas de adultos foi construído um novo quiosque e uma zona Riu-Fit para actividades desportivas. O hotel também tem uma pista polidesportiva ou multiusos e uma área de voleibol de praia.

Os quartos do Riu Buenavista estão "mais luminosos e confortáveis, com uma decoração mais atrevida em tons claros e com casas de banho mais modernas, acessíveis e com amplas bases de chuveiro".

O hotel é apresentado pela Riu como "um dos melhores hotéis tudo incluído da ilha".

"O hotel Riu Buenavista é único pela sua localização e a sua estrutura", afirmou Luis Riu, CEO da RIU Hotels & Resorts, citado no comunicado, declarando-se satisfeito "por poder finalmente realizar esta reforma que valoriza todo o seu potencial e oferece aos seus funcionários e aos seus clientes um ambiente mais moderno, cómodo e eficiente para trabalhar e para desfrutar".

 

Clique para ver mais: Riu Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

W2M lança dois novos operadores turísticos para vender férias na praia e grandes viagens

25-02-2021 (17h54)

A W2M, do Grupo Iberostar, anunciou ao mercado espanhol dois novos operadores turísticos, designadamente o Newblue, para vender pacotes turísticos para as Caraíbas, Baleares e Canárias, e o Icárion, para vender grandes viagens.

Grupo Barceló vai inaugurar hotéis na Madeira e nos Açores em 2021

25-02-2021 (17h47)

O Grupo Barceló tem prevista a inauguração de 13 hotéis no ano de 2021 incluindo a construção de um hotel no centro do Funchal, na Madeira, e uma unidade hoteleira nos Açores.

Travelport anuncia nova plataforma que irá “reinventar o retalho de viagens”

25-02-2021 (17h27)

A Travelport, empresa a que pertence o Galileo, sistema global de reservas (GDS) mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas, está a investir na “reconstrução completa” da sua plataforma para apresentar um novo marketplace quer irá “reinventar o retalho de viagens”.

França faz pleno da liderança de passageiros nos três maiores aeroportos portugueses

25-02-2021 (17h07)

França foi a primeira origem/destino de passageiros dos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro no primeiro mês deste ano, destronando o Reino Unido no Algarve, onde os voos de/para as ilhas britânicas tiveram uma quebra em 96%, que é a maior de todos os aeroportos em Janeiro.

Manifesto Europeu de Turismo divulga recomendações para planear retoma das viagens a tempo do Verão

25-02-2021 (15h15)

O Manifesto Europeu de Turismo, que reúne mais de 60 organizações de turismo europeias, públicas e privadas, defende a criação de um grupo de trabalho liderado pela Comissão Europeia para preparar a retoma das viagens a tempo do Verão.

Opinião e Análise